Main news items
ID NoticiaTituloFonteResumoLinkData NoticiaProdutoID_1Produto_1ProdutoKey_1ProdutoID_2Produto_2ProdutoKey_2ProdutoID_3Produto_3ProdutoKey_3
Alpargatas vende 22,5% da marca Topper na Argentina, por R$100 milhões, para ...

9/17/2018 - SÃO PAULO (Reuters) - A empresa de produtos esportivos Alpargatas ALPA4.SA afirmou ter assinado nesta sexta-feira acordo para vender 22,5 por cento de seus negócios na Argentina, que concentram a marca Topper na Argentina, para o empresário Carlos Wizard Martins, por 100 milhões de reais.

CESTA BÁSICA TEM QUEDA DE 0,54%, APONTA PROCON-SP

9/17/2018 - O valor da cesta básica no município de São Paulo registrou queda de 0,54% no período de 7 a 13 de setembro, revela pesquisa diária da Fundação Procon-SP, em convênio com o Dieese. O preço médio, que no dia 06 de setembro era de R$ 700,36 passou para R$ 696,55 em 13 de setembro.

Fluxo de visitantes em shoppings cresce 0,38%

9/14/2018 - No mês de agosto, o fluxo de visitantes nos shopping centers foi positivo, com um aumento de 0,38% em relação ao mesmo período do ano passado, segundo o Índice de Visitas a Shopping Centers (IVSC), realizado pela Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce).O levantamento,

Walmart deve comprar serviço de entregas Cornershop para unidade Walmex no Mé...

9/14/2018 - CIDADE DO MÉXICO (Reuters) - O Walmart de Mexico, maior varejista no país, disse nesta quinta-feira que o controlador Walmart firmou um acordo para comprar o serviço de entregas de alimentos latino-americano Cornershop por 225 milhões de dólares.

Falta de confiança pode comprometer final de ano do setor de linha branca

9/13/2018 - A falta de confiança do consumidor preocupa fabricantes da linha branca. O setor avalia que as indefinições políticas geram um ambiente econômico turbulento, colocando em risco o crescimento da demanda de fim de ano. “O que mais preocupa a indústria é a indefinição em relação às eleições. A

Nestlé Retira Estabilizantes de Ninho e Molico

9/13/2018 - A Nestlé anunciou que irá retirar, a partir de setembro, os estabilizantes dos produtos das marcas Ninho e Molico. Segundo a empresa, o foco é atrair os consumidores de itens denominados saudáveis, naturais e orgânicos. Para o movimento foram desembolsados R$ 140 milhões. O leite infantil Ninho e o desnatado Molico respondem por 10% dos 2 bilhões de litros de leite que a Nestlé vende no Brasil por ano. Em 2018, a companhia também apresentou sua primeira linha de produtos orgânicos no País.

Exportação de café do Brasil salta e supera 3 mi sacas em agosto

9/12/2018 - SÃO PAULO (Reuters) - A exportação de café verde do Brasil em agosto atingiu 3,07 milhões de sacas de 60 kg, crescimento de 33,4 por cento na comparação com o mesmo mês do ano passado, com impulso de uma grande colheita que também registra boa qualidade, afirmou nesta quarta-feira o Conselho dos Exportadores de Café (Cecafé).

Limpeza quer diminuir dependência do estado

9/12/2018 - Com 55% a 60% da demanda atrelada ao setor público, as prestadoras de serviços de limpeza profissional estão se movimentando para diminuir a relevância de governos na carteira de clientes. Inadimplência, concorrência desleal e pouco espaço para soluções inovadoras são as principais

Alibaba forma joint venture para expandir operações na Rússia

9/11/2018 - VLADIVOSTOK, Rússia (Reuters) - Maior grupo de comércio eletrônico da China, o Alibaba juntou forças com um fundo estatal e duas empresas de tecnologia na Rússia, na esperança de que o acesso a uma base de clientes de mais de 100 milhões de pessoas impulsionará seu

Quiosques cariocas driblam efeitos da sazonalidade com shows e novo menu

9/11/2018 - Diante de novos hábitos de consumo e das oscilações bruscas de temperatura, quiosques da orla do Rio de Janeiro reinventam a proposta de negócio a fim de estender o tempo gasto pelo cliente dentro do ambiente e, consequente, amenizar os efeitos da sazonalidade. “Atualmente, o carioca e os

Tags relacionadas
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2018 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 third floor 01452-001 São Paulo/SP