Ultimas noticias
    

Edição anterior
  • Produção chinesa de fertilizantes deve continuar em queda ante superávit global
    A China está enfrentando dificuldades para manter sua liderança no mercado de fosfato e nitrogênio, na medida em que as exportações dos produtos estão recuando diante dos cortes de custos adotados pelos produtores no mundo, informou a consultoria BMI Research, em nota.
  • Abihpec espera crescimento real entre 1% e 3% para setor de cosméticos em 2017
    O setor de cosméticos, higiene e perfumaria pode crescer entre 1% e 3% em termos reais em 2017, de acordo com a expectativa da Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (Abihpec).
  • Jequiti vai às origens para renovar sua marca
    Foi na exposição sobre Silvio Santos, organizada pelo Museu da Imagem e do Som (MIS) em São Paulo no início deste ano, que a equipe de marketing da Jequiti, empresa de cosméticos do apresentador de televisão, decidiu se apropriar dos ícones da história do dono do SBT para construir o reposicionamento da marca, cuja campanha estreia na quinta-feira.
  • Santa Massa Adota Visual Moderno e Diferenciado
    A Santa Massa, referência no segmento de pães de alho, adotou mudanças em sua identidade visual e agora apresenta ao mercado suas novas embalagens.
  • Embalagens Case-ready Crescem no Brasil
    As embalagens tipo case-ready, que já chegam prontas do frigorífico para serem colocadas diretamente nas gôndolas do varejo, já são muito comuns em países como Austrália, Reino Unido e Estados Unidos.
  • Nestlé terá de vender marcas para rival menor
    BRASÍLIA - A Nestlé não poderá vender para concorrente de grande porte um pacote de marcas e ativos do qual terá de se desfazer para conseguir, 15 anos depois, que o Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) aprove a compra da Garoto.
  • Cooperativa recompra fatia da Vigor na Itambé
    A Cooperativa Central dos Produtores Rurais de Minas Gerais (CCPR) anunciou nesta quarta-feira, 20, que recomprou os 50% da marca Itambé que pertenciam à Vigor, empresa do grupo J&F.
  • Toshiba fecha venda de unidade de chips de memória para Bain Capital por US$18 bi
    TÓQUIO (Reuters) - A japonesa Toshiba acertou nesta quarta-feira a venda de sua valiosa unidade de chips de memória para o grupo liderado pela empresa de private equity norte-americana Bain Capital, um passo importante para que o conglomerado japonês em dificuldades continue listado na bolsa de Tóquio.
    

Principais noticias
Notícias por Grupos Notícias por Produtos

Tags
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2017 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP