Ultimas noticias
    

Edição anterior
  • BC mantém Selic em 6,5% apesar da economia fraca
    Mesmo com ritmo aquém do esperado para a atividade econômica, o Comitê de Política Monetária (Copom) do Banco Central (BC) decidiu, por unanimidade, manter a taxa básica de juros (Selic) em 6,5%.
  • Randon consolida crescimento e vê expansão na divisão de autopeças
    Com expectativa de estabilidade econômica no País, a Randon, maior fabricante de implementos rodoviários da América do Sul, se aproxima de um patamar mais sustentável de vendas. Paralelamente, o negócio de autopeças deve continuar ganhando relevância no grupo. “Em 2018, conseguimos
  • Rede Mania de Churrasco passa a operar em aeroportos
    Com 65 unidades distribuídas entre São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná e Minas Gerais e concentradas em shopping centers, a rede de restaurantes Mania de Churrasco Prime Steak House passou a operar também em aeroportos. Os terminais do Galeão, no Rio, e de Guarulhos, em São Paulo, foram os escolhidos para essa nova frente de atuação. Os investimentos somam R$ 3,5 milhões.
  • Maersk fará transporte de contêineres por terra no Brasil, Argentina e Uruguai
    A companhia marítima Maersk iniciará as atividades de serviços e transportes de mercadorias em contêineres por terra no Brasil, Argentina e Uruguai. “Não somos mais apenas uma linha de transporte, reformulamos completamente a nossa empresa e desenvolvemos uma rede integrada de caminhões, ferrovias, terminais e navios”, afirma o diretor executivo da Maersk East Coast South America, Antonio Dominguez, por meio de nota.Desta maneira, a empresa vai oferecer um conjunto de soluções, gerenciamento e serviços da cadeia de suprimentos, incluindo despachos alfandegários, rastreamento de mercadorias, gerenciamento de estoques e manuseio de terminais. Além disso, uma rede de caminhões, ferrovias e navios para movimentar mercadorias em contêineres no mundo todo.
  • 83% dos brasileiros compram de marcas alinhadas com seus valores pessoais
    São Paulo – Em um mundo onde questões políticas se colocam cada vez mais presentes, fica difícil fugir do debate e se manter “em cima do mudo”. Questões ambientais, questões sobre direitos LGBT, questões sobre imigrantes, questões sobre direitos dos animais: afinal, as marcas devem abordar tais problemáticas e se posicionarem claramente ou devem se manter neutras, longe do debate público?
    

Principais noticias
Notícias por Grupos Notícias por Produtos

Tags
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2019 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP