Ultimas noticias
    

Edição anterior
  • Consumo decepciona e produção do setor têxtil fica estagnada em 2018
    O setor têxtil teve um 2018 abaixo das expectativas e projeta que o ano vai se encerrar com estagnação. Mesmo as encomendas de final de ano não devem ser suficientes para alterar o quadro. “Foi um ano frustrante. Trabalhávamos com uma visão de crescimento de 3% a 4% na produção e 5% a 6% no varejo, mas isso não se consolidou. Devemos terminar o ano no zero a zero, na melhor das hipóteses”, declarou o presidente da Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção (Abit), Fernando Pimentel.
  • Iochpe-Maxion avança no mercado internacional
    Com 75% da receita proveniente de operações internacionais, a multinacional brasileira Iochpe-Maxion, de rodas e componentes automotivos, aposta na expansão de mercados ao redor do mundo para continuar crescendo em 2019.
  • Starbucks Aposta Em Itens Para Presente
    A rede Starbucks anuncia seus produtos para a campanha de Natal com novas bebidas, comidas e itens presenteáveis. Entre as novidades que podem ser consumidas nas lojas, estão as bebidas no sabor Castanha Caramelizada e o Caramelo Brûlée. Já nos produtos para presentear, a marca lança o Panettone Café Latte, com preço de R$75, e o Bolo Unicórnio por R$185. As novidades já são comercializadas nas 118 lojas da marca no Brasil.
  • Compre Bem é a Marca Regional do GPA
    No mês de outubro, o GPA deu início à primeira operação do Compre Bem em Taubaté, no interior de São Paulo. Desde então, a rede já soma cinco unidades no Estado paulista, a última foi inaugurada na semana passada em Guarulhos. Em entrevista exclusiva ao Jornal Giro News, Sérgio Leite, Diretor Executivo do Compre Bem, explica que a ideia de retomar a bandeira surgiu após uma avaliação de mercado realizada há cerca de um ano. Nós percebemos um forte avanço das redes regionais, com foco em serviço e em proximidade com o cliente. Deste modo, o principal intuito da rede, segundo o diretor, é estar próximo aos consumidores.
  • Apoio Mineiro Terá 30 Lojas Até 2020
    A rede de cash & carry Apoio Mineiro planeja ter 30 lojas até 2020, é o que afirma Marcos Kayser, Gerente Geral de Marketing no Grupo Super Nosso, detentor da bandeira. Com 16 unidades em funcionamento, o executivo revela que investir no formato faz parte da estratégia de crescimento do Grupo, sustentado pelo forte avanço dos chamados atacarejos nos últimos anos no Brasil. Estamos acompanhando uma tendência. Hoje, para se ter uma ideia, 60% do público das lojas da rede são consumidores finais e 40% transformadores. Isso realmente pelo reflexo da economia, onde o consumidor está migrando com o objetivo de comprar mais, pagando menos, diz, em entrevista exclusiva ao Jornal Giro News.
  • Pague Menos Registra Avanço de 7,4% no 3º Tri
    A rede de farmácias Pague Menos registrou receita bruta de R$ 1,7 bilhão durante o terceiro trimestre do ano, avanço de 7,4% na comparação com o mesmo período do ano passado. O lucro líquido foi de R$ 25,1 milhões, alta de 525% em relação ao valor apurado no segundo trimestre. Segundo a rede, os resultados estão relacionados a melhorias na gestão de preços e de categorias, além de redução no índice de perdas no estoque. Durante o intervalo, a Pague Menos inaugurou 34 lojas, totalizando 1.150 unidades em operação e outras 62 em construção pelo País. A quantidade representa um crescimento de 12,4% na comparação anual.
    

Principais noticias
Notícias por Grupos Notícias por Produtos

Tags
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2018 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP