Ultimas noticias
    

Edição anterior
  • Amazon amplia operação própria e bate de frente com gigantes do varejo no País
    Fraldas, ferramentas, produtos de limpeza, de beleza e aparelhos para a casa se espalham pelos 40 mil m² do primeiro centro de distribuição da Amazon no Brasil. O espaço, equivalente a seis campos de futebol, é o símbolo de um aguardado movimento da gigante global de e-commerce no País. Passados mais de seis anos de sua chegada ao Brasil, a Amazon finalmente começa nesta terça-feira, 22, a trabalhar com estoque próprio de 120 mil produtos e a vender diretamente ao consumidor final.
  • Brasileiros gastam mais na primeira semana de janeiro online
    Os brasileiros gastaram mais nas compras online no início de janeiro, segundo levantamento da plataforma de comércio eletrônico Rakuten Digital Commerce. Nos primeiros seis dias do mês, o tíquete médio ficou em R$ 429, com alta de 3% sobre o mesmo período do ano passado.
  • Venda de tablets deve mostrar recuo de 5% no 4ºtri, diz IDC
    SÃO PAULO - As vendas de tablets no Brasil devem ter registrado queda de 5 por cento no quarto trimestre sobre um ano antes, para 1,14 milhão de unidades, estimou a empresa de pesquisa de mercado IDC, nesta segunda-feira.No terceiro trimestre, as vendas de tablets no país somaram 982 mil
  • Rede Hard Rock deve crescer no País
    A brasileira Venture Capital Investimentos (VCI), que trouxe a marca Hard Rock ao Brasil, captou R$ 327 milhões do fundo KCM, de Cingapura, em uma aposta para ampliar no País o conceito de imóveis de propriedade compartilhada.Os recursos serão usados principalmente para concluir as
  • Beleza tem maior fatia do e-commerce
    Pesquisa aponta que os setores com maior representatividade no total de vendas online, em 2018, foram beleza e saúde (35,78%), moda (17,89%) e informática (14,35%). O estudo analisou o comportamento de navegação de mais 35 milhões de usuários. O levantamento, realizado pela Social
  • Clínicas populares miram tratamento estético para continuar crescendo
    Depois da forte expansão dos últimos anos, agora as empresas do segmento de clínicas populares miram o aumento da demanda por procedimentos estéticos odontológicos. Paralelamente, as redes apostam também no atendimento médico a pacientes com mais de 60 anos para manter o ritmo de
  • Vendas brutas do Carrefour Brasil crescem 10,2% no 4º trimestre
    São Paulo – As vendas do grupo Carrefour Brasil cresceram 10,2% no quarto trimestre de 2018 ante igual período do ano anterior. A companhia reportou receita bruta de R$ 15,821 bilhões entre outubro e dezembro deste ano.
    

Principais noticias
Notícias por Grupos Notícias por Produtos

Tags
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2019 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP