quinta-feira, 04 de agosto, 2016

Laticínios Jussara quer crescer 30% neste ano

A do Laticínios Jussara é avançar 30% em faturamento neste ano. Só no primeiro semestre de 2016, o crescimento foi de 28%. Para manter o ritmo de expansão, a aposta são produtos de maior valor agregado. Até pouco tempo, a empresa vinha atuando basicamente em segmentos “comoditizados”.
Em abril deste ano, a companhia lançou o Jussara Jump, bebida láctea pronta para consumo, com apelo saudável. A entrada no segmento foi embasada em pesquisas da empresa e da Fiesp/Ibope. Elas mostram que a maioria dos consumidores tem uma vida corrida e que falta tempo para cuidar da alimentação. Daí o desejo de adquirir produtos convenientes e práticos, que unam qualidade e preço acessível. Os estudos apontam ainda maior valorização de alimentos com benefício à saúde ou que sejam reforçados por nutrientes.
Para expandir a nova linha, que conta com cinco versões, o laticínio adotou distribuição fracionada em vez da comercialização em escala. O novo modelo contribuiu para o Jussara Jump alcançar 5.000 pontos de venda do Estado de São Paulo desde que chegou ao mercado.
O objetivo da empresa é que a linha seja, em curto a médio prazo, um dos carros-chefes. A expectativa é gerar vendas de R$ 20 milhões a R$ 30 milhões ao ano.
Supermercado Moderno
Produtos relacionados
Ver esta noticia em: english espanhol
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2018 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP