quarta-feira, 14 de setembro, 2016

Vodka Vorus usa garrafa Verallia na busca por diferencial de mercado

A parceria de décadas entre a Vinícola Salton e a Verallia ganha mais um capítulo. Na nova vodka Vorus, a vinícola apostou na confiança estabelecida ao longo dos anos de relacionamento com a Verallia para a criação de uma embalagem única, capaz de destacar o perfil premium da bebida.
O ombro largo da garrafa de 1 litro remete à robustez que permeia todo o conceito de criação do produto, idealizado com base na cultura escandinava, principalmente em histórias épicas dos vikings, marcadas por conquistas, batalhas e demonstrações de coragem e honra. O próprio nome Vorus vem de uma variação da palavra vörös, originada do termo véres, que significa sangue.
Segundo Luciana Salton, diretora Executiva da vinícola, havia também a necessidade da embalagem evidenciar o altíssimo grau de pureza de uma vodka destilada quatro vezes. “Por isso optamos por uma garrafa transparente”, explica. Ela salienta ainda a beleza e elegância da nova embalagem. “Essas características ajudam a passar ao consumidor todo o requinte de uma bebida premium como a vodka Vorus”, afirma.
Catarina Peres, supervisora de Marketing da Verallia, destaca a importância de desenvolver produtos exclusivos. “Esse tipo de embalagem garante enorme diferencial competitivo ao cliente, capaz de tornar seu produto muito mais chamativo nas prateleiras”, afirma. Segundo ela, a soma de uma embalagem moderna e inovadora com uma bebida diferenciada é a combinação perfeita para ganhar espaço no mercado. “Estamos muito felizes por colaborar com o sucesso de nossos clientes”, afirma.
A vodka pode ser encontrada em todo o Brasil em duas versões: tradicional e a Vorus Red Berries, com infusão de frutas vermelhas, como morango, framboesa, mirtilo e amora.
ABRE
Produtos relacionados
Ver esta noticia em: english espanhol
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2019 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP