sexta-feira, 29 de setembro, 2017

C&C Reforça Multicanalidade em Campanha

A C&C Casa e Construção, a partir de uma nova campanha, reforça o conceito de multicanalidade, que integra todos os seus canais de vendas - loja física e virtual. "Com a nova estratégia de comunicação, a primeira criada pela agência Publicis para a marca, resgatamos a nossa vocação de atender às duas necessidades básicas do cliente do segmento: as de construção e de decoração do lar. E isso, através de vários canais de contato com o cliente: a loja física, o site, o televendas entre outros. Expresso no próprio nome da marca, ela agora vem à mídia reforçar que é um 'one-stop-shop' completo e multicanal de verdade", afirma o diretor de marketing da C&C, André Brandalise". Um exemplo desse novo modelo de comunicação e atendimento é a ampliação do serviço Retira Loja, pelo qual o consumidor compra o produto pelo site, do computador ou do celular, e retira na loja de sua preferência, em menos de 24 horas.
Giro News – 28/09/2017
Ver esta noticia em: english espanhol
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2018 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP