Notícias por Grupos (Hortifrutigranjeiros)
ID NoticiaTituloFonteResumoLinkData NoticiaProdutoID_1Produto_1ProdutoKey_1ProdutoID_2Produto_2ProdutoKey_2ProdutoID_3Produto_3ProdutoKey_3
Startup social vende produtos orgânicos por preços acessíveis

01/12/2017 - SÃO PAULO - A startup de impacto social Ubaia criou um e-commerce para conectar o consumidor ao pequeno produtor rural de alimentos orgânicos. Com atuação apenas em Brasília, a empresa mira nesse setor que cresceu, no Distrito Federal, 34% entre 2015 e 2016, segundo a Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural (Emater). A capital do País conta com 150 pontos de venda de orgânicos, sendo 59 feiras exclusivas.

Berry Global Group compra Clopay

21/11/2017 - Picanha ao ponto para não tecido de polipropileno e filmes gofrados de polietileno, o mercado brasileiro de descartáveis higiênicos sente um abalo sísmico irradiado dos EUA.

Sonoco desenvolve embalagem da Alfarroba Mix, lançamento da Carob House

21/11/2017 - Pensando em um produto que pudesse nos refrescar nos dias mais quentes e também nos aquecer naqueles mais frios, a Carob House amplia seu mix de produtos e lança no mercado a Alfarroba Mix.

Observatório de Embalagens ABRE apresenta os resultados de sua segunda edição

21/11/2017 - Dando continuidade ao trabalho de aproximação com o consumidor, a ABRE apresentará no dia 23 de novembro os resultados do 2º Observatório de Embalagens, que nessa edição teve foco na categoria de alimentos.

Marfrig Investe na Marca Montana com Nova Linha

21/11/2017 - A Marfrig Global Foods, companhia de alimentos à base de proteína animal, por meio de sua divisão Beef, anuncia a expansão e o novo posicionamento de mercado de sua marca de carnes Montana.

Padaria Brasileira Aposta em Panetones Artesanais

21/11/2017 - A rede Padaria Brasileira traz para o Natal deste ano a sua linha artesanal de panetones. Segundo a empresa, tanto a linha tradicional quanto a recheada trazem diferentes combinações.

Colorado Faz Linha de Geleia com Malte e Lúpulo

17/11/2017 - Em parceria com a empresa Blue Hops, a cervejaria Colorado lança uma linha de geleias a base de lúpulo e malte. As Geleias Colorado poderão ser encontradas em três sabores.

Passatempo Ganha Versão com Doce de Leite

17/11/2017 - A marca Passatempo apresenta um novo sabor de seus biscoitos: Passatempo Recheado Doce de Leite. Segundo a empresa, a novidade é feita com leite, sendo fonte de cálcio e zinco.

Após compra da Brasil Kirin, Heineken briga com distribuidores da Coca-Cola

17/11/2017 - A cervejaria holandesa Heineken deu um salto ao comprar, por R$ 2,2 bilhões, a Brasil Kirin.

Braskem testa uso de açúcar para produção substância usada em plástico tipo PET

17/11/2017 - SÃO PAULO (Reuters) - A Braskem está testando um processo químico renovável que pode fazê-la entrar em novo segmento de mercado, o de insumos para plásticos PET, muito usado em garrafas de bebidas e que possui uma demanda global de milhões e toneladas por ano.

Supermercados impulsionam alta de 6,4% no comércio em setembro

16/11/2017 - Graças ao avanço de 6% no setor de supermercados, as vendas no varejo como um todo fecharam o mês de setembro com crescimento de 6,4% frente a setembro de 2016. Considerando o comércio varejista ampliado, que inclui as vendas do setor automobilístico, o crescimento foi ainda maior (9,3%). As informações são da PMC (Pesquisa Mensal do Comércio), divulgada hoje (14/11) pelo IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística).

65% das pessoas querem consumir alimentos saudáveis

16/11/2017 - Pesquisa realizada pela GfK em 2017 com 23 mil consumidores de 17 países em comparação com pesquisa feita em 2014 com 21 mil consumidores de 16 países, “consumir alimentos saudáveis e nutritivos” agora foi mencionado por 65% dos entrevistados, comparado com 58% em 2014. Consumir os alimentos corretos também obteve mais atenção do que no passado. "Seguir uma dieta específica" subiu de 18% em 2014 para 30% este ano; o maior aumento entre todas as atividades listadas.

Vem ai o 2º Observatório de Embalagens da ABRE

16/11/2017 - O “Observatório de Embalagens”, que está em sua 2º edição, traz este ano o foco para o setor de alimentos e a percepção sobre o desempenho das embalagens frente às principais categorias.

Carrefour aumenta lucro em 125,6% e reforça foco em expansão equilibrada

14/11/2017 - São Paulo - O Grupo Carrefour apresentou no terceiro trimestre deste ano crescimento de 125,6% do lucro líquido, para R$ 562 milhões, e de 5,3% nas vendas brutas, impulsionadas pelas aberturas de lojas.

Tags relacionadas
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2017 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP