Notícias por Produtos (Aperitivos)
ID NoticiaTituloFonteResumoLinkData NoticiaProdutoID_1Produto_1ProdutoKey_1ProdutoID_2Produto_2ProdutoKey_2ProdutoID_3Produto_3ProdutoKey_3
Carrefour Promove Ação com Bebidas Campari

23/02/2017 - As lojas do Carrefour no Estado de São Paulo recebem, entre os dias 21 e 28 deste mês, a campanha "Monte Seu Bar". A ação conta com a dinâmica compre e ganhe em parceria exclusiva com o Grupo Campari e é válida para supermercados e hipermercados da rede. Na compra de dois rótulos das marcas participantes, Sky, Sagatiba e Campari, o cliente ganha o terceiro item gratuitamente. No Carrefour é o cliente que determina quais rótulos farão parte da sua promoção, já que oferece a liberdade para escolhe

Gruppo Campari compra marca inglesa de gim premium

17/02/2017 - O Gruppo Campari e a Bullgod London Dry Gin anunciaram esse mês a assinatura de um acordo definitivo no qual o Campari adquire a maior parte dos ativos da marca de gim, de propriedade independente, por US$ 55 milhões, além de assumir os passivos e capital de giro por aproximadamente US$ 3,4 milhões.

Amazon lança nova marca própria de alimentos

10/01/2017 - Depois de causar alvoroço no meio varejista com a inauguração do Amazon Go, aberto em dezembro em Seattle, nos Estados Unidos, a gigante norte-americana continua investimento no varejo alimentar. Desta vez a Amazon reforçou a sua estratégia de marca com o lançamento de mais uma gama própria de alimentos comercializada com o nome Wickedly Prime. O portfólio desta marca inclui snacks, aperitivos e frutos secos. No verão do ano passado, a Amazon havia lançado os cafés Haapy Belly e as papas Mama

Gruppo Campari apresenta nova embalagem da cachaça Sagatiba

20/09/2016 - A cachaça Sagatiba apresenta novidades para os consumidores, com uma identidade visual totalmente repaginada.

General Mills lança Yoki Mandioquinha Palha Extrafina Premium

22/10/2014 - A General Mills lança no Brasil a Yoki Mandioquinha Palha Extrafina Premium. A novidade aumenta o portfólio de acompanhamentos da marca. A novidade traz o selo “Feito com mandioquinha de verdade”.

PepsiCo traz Doritos Power para o Brasil

02/10/2014 - A PepsiCo traz ao Brasil o Doritos Power, versão que conta com tortilhas maiores do que a padrão, sabor mais intenso e consistência mais crocante. O produto está disponível nas regiões Sudeste, Sul e Centro Oeste. A novidade na linha chega nas opções Taco Mexicano e Steak Grill, reforçando o conceito global da marca “Para os fortes”.

Crocantíssimo ganha edição em homenagem à NBA

23/09/2014 - Crocantíssimo, marca de snacks do Grupo Bimbo, lança o sabor NBA Barbecue Ribs especialmente para a temporada 2014 do NBA Global Games Rio. Patrocinadora oficial da liga americana de basquete desde 2013, Crocantíssimo traz o sabor de costela com molho barbecue, prato típico das arenas de basquete da NBA. O salgadinho fica no mercado até dezembro.

Ruffles apresenta novos sabores com a versão Extreme

11/09/2014 - Ruffles, marca de snacks da PepsiCo, lança as batatas Ruffles Extreme.

Salgadinho em formato de cone é a novidade da General Mills

02/09/2014 - A General Mills apresenta ao mercado brasileiro o Bugles, salgadinho em formato de cone desenvolvido para o mercado premium.

Dori apresenta nova marca Qdiverte! para amendoins

26/08/2014 - A Dori criou uma nova linha chamada Qdiverte! que irá nomear todos os aperitivos de amendoim da marca. As versões confeitadas, coloridas e de chocolate passam a fazer parte dela, que ganhou identidade visual e embalagens mais modernas, com forte identificação com o público infantil. A série também terá uma edição especial de sobremesas, com confeitos nos sabores mousse de maracujá, torta de morango e torta de limão.

General Mills lança o salgadinho Bugles

25/08/2014 - A empresa apresenta ao mercado brasileiro o Bugles, salgadinho desenvolvido para o mercado premium, no formato de cone.

Coxinha Du Chef lança 7 sabores congelados em caixas com 28 e 350 unidades

11/08/2014 - Os clientes pediram e a Coxinha Du Chef - rede de franquias de coxinhas vendidas no cone - atendeu. A partir de agora, nas oito lojas da rede é possível levar as coxinhas congeladas para casa em 7 diferentes sabores: frango, queijo, calabresa, parmegiana, kibe e as inusitadas e únicas coxinhas doces - brigadeiro e doce de leite. Cada caixa vem com 28 unidades, mas também é possível comprar as coxinhas para festas, em embalagens com 350 unidades.

Tags relacionadas
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2017 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP