Notícias por Produtos (Copa)
ID NoticiaTituloFonteResumoLinkData NoticiaProdutoID_1Produto_1ProdutoKey_1ProdutoID_2Produto_2ProdutoKey_2ProdutoID_3Produto_3ProdutoKey_3
Hormel Foods anuncia aquisição da Ceratti por US$ 104 mi

25/08/2017 - A companhia de produtos alimentícios norte-americana Hormel Foods anunciou nesta quinta-feira (24) a aquisição da brasileira Cidade do Sol, proprietária da marca Ceratti, por US$ 104 milhões (cerca de R$ 327 milhões). A Ceratti é fabricante de embutidos, tendo a mortadela como seu carro-chefe.

Sócios da Ceratti negociam venda para Hormel Foods

24/08/2017 - A Ceratti, empresa de embutidos com sede em Vinhedo (SP), está em tratativas para ser vendida à companhia americana Hormel Foods. Fontes familiarizadas com a operação disseram que o valor da transação é de aproximadamente R$ 350 milhões. A expectativa é que o acordo seja concluído ainda esta semana.

Preços das Carnes Devem Subir Até 6,5% com ICMS

30/03/2017 - A partir próximo sábado, 01 de abril, o quilo da carne e embutidos deve aumentar entre 6% e 6,5% com a volta da cobrança do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) do produto no Estado de São Paulo. Os cálculos são do presidente da Associação Paulista de Supermercados (Apas), Pedro Celso Gonçalves, que representa mais de 3 mil lojas no Estado de São Paulo.

Apps facilitarão negócios na Olimpíada

05/08/2016 - São Paulo - Prestes a movimentar R$ 2,6 bilhões durante os Jogos Olímpicos e Paralímpicos, os turistas que passarem pelo Rio de Janeiro devem encontrar uma malha de serviços bem mais preparada - e também conectada - do que aquela existente há dois anos, durante a Copa do Mundo no País.

Sobe gasto com alimentos embutidos

11/07/2016 - Em tempos de crise, o consumo de alimentos embutidos volta a subir. Estudo da Kantar Worldpanel revela que linguiças, presuntos e hambúrguer estão entre os itens de maior crescimento em gastos das famílias com alimentos em 2015. Isso ocorre por serem alternativas em custo e benefício, explica Christine Pereira, diretora comercial do instituto de pesquisa.

Seara vai vender frango criado sem antibiótico; produto custa até 40% mais

28/10/2015 - A Seara Alimentos, controlada pelo grupo JBS, anunciou o lançamento de uma linha com cortes de frangos criados sem antibióticos, hormônios ou conservantes. Os produtos da linha DaGranja custam cerca de 40% a mais que o frango convencional da marca, mas são 20% mais baratos que o produto similar do concorrente, segundo a empresa. A empresa se refere aos produtos da Korin, de Ipeúna (SP), que produz ovos e frangos orgânicos. Segundo a Seara, os novos produtos terão certificação internacional asseg

BRF investirá R$ 180 milhões em fábrica de embutidos no Rio

27/10/2015 - A BRF anunciará hoje um investimento de R$ 180 milhões para erguer uma nova fábrica no Rio de Janeiro, conforme antecipou o Valor PRO, serviço de informações em tempo real do Valor. A nova unidade, a 35ª da empresa no país, será construída em Seropédica, na região metropolitana do Estado.

Seara investe no mercado de frangos criados sem antibióticos

21/10/2015 - O Brasil é um dos maiores consumidores de carne de frango no mundo, representando em 2015, uma demanda de cerca de 49 kg per capita durante o ano, segundo a ABPA1. Cada vez mais presente na mesa do consumidor, o frango vem se tornando uma opção de proteína para quem está em busca de uma alimentação mais equilibrada e saudável. A Seara, que é especialista em frango, complementa seu portfólio de olho nesse mercado e lança a linha DaGranja, com produtos criados sem antibióticos, sem hormônios e sem

Embutidos italianos voltam ao mercado nacional

14/09/2015 - Desde 2002, as importações estavam proibidas devido ao surto de uma doença que atingiu suínos na Itália. O retorno dos produtos terá campanha de divulgação dos exportadores

Ceratti investe para tentar mostrar que 'não é só mortadela

08/07/2015 - A Ceratti, empresa de embutidos com sede em Vinhedo (SP), colocou em prática na última semana seu plano de expansão anunciado em 2014, que inclui investimentos na produção e distribuição fora do eixo Rio-São Paulo e uma campanha de marketing em nível nacional. O investimento previsto para o ano em produção e marketing é de R$ 32 milhões,

Veja celebra 45 anos com nova fragrância para multiuso

20/10/2014 - Celebrando seu aniversário de 45 anos, a Veja criou uma nova fragrância para seu multiuso, em edição limitada. O limpador instantâneo Veja Perfumes do Brasil chega ao varejo em uma embalagem nas cores verde e amarelo, em referência à Copa do Mundo de 2014, que aconteceu no país. Nessas mais de quatro décadas, a companhia incrementou seu portfólio com lançamentos periódicos.

Venda de linha branca cai 5% até junho

16/09/2014 - A venda de aparelhos de linha branca, como geladeiras e máquinas de lavar, recuou 5% no primeiro semestre deste ano, segundo a Associação Nacional dos Fabricantes de Produtos Eletroeletrônicos (Eletros), na comparação com os seis primeiros meses de 2013.

Tags relacionadas
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2017 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP