Notícias por Produtos (Creme de barbear)
ID NoticiaTituloFonteResumoLinkData NoticiaProdutoID_1Produto_1ProdutoKey_1ProdutoID_2Produto_2ProdutoKey_2ProdutoID_3Produto_3ProdutoKey_3
O Boticário Aposta em Novo Formato de Loja

08/12/2017 - A loja especializada em cosméticos O Boticário apresentou, nesta terça-feira (05), seu novo formato de loja.

Natura negocia compra da rede de cosméticos The Body Shop

09/06/2017 - SÃO PAULO - A Natura pretende comprar 100% das ações da The Body Shop International e seu grupo de subsidiárias, com fechamento da operação ainda em 2017. A oferta vinculante foi apresentada para a L'Óreal em Paris e considera o valor, enterprise value, de € 1 bilhão. De acordo com nota enviada à imprensa, a integração levará o grupo Natura a um faturamento consolidado de R$ 11,5 bilhões, 17 mil colaboradores, 3,2 mil lojas e um portfólio de mais de 2 mil produtos, além de 1,8 milhão de consu

Novo conceito de Barbearia conquista espaço no disputado mercado de beleza br...

11/05/2017 - Uma pesquisa realizada pela empresa Euromonitor Internacional aponta o crescimento de 7,1% do mercado de beleza masculino no Brasil, em 2015. A previsão é que o mesmo percentual de aumento se mantenha até 2019, colocando o Brasil no topo do mercado. Um fator decisivo no crescimento dessa demanda foi o nascimento da cultura hipster e do estilo “lumbersexual”, ou o famoso “lenhador”.

Faturamento do Grupo Boticário cresce 7,5% em 2016, para R$11,4 bi

05/05/2017 - SÃO PAULO - O Grupo Boticário anunciou nesta quinta-feira que encerrou 2016 com faturamento de 11,4 bilhões de reais no varejo, alta de 7,5 por cento sobre o ao anterior.

Hypermarcas tem lucro líquido de R$183,5 mi no 1º trimestre

02/05/2017 - São Paulo – A empresa de produtos famacêuticos Hypermarcas teve lucro líquido de 183,5 milhões de reais no primeiro trimestre, queda de 81,8 por cento ante mesma etapa do ano passado, quando o resultado tinha sido influenciado por efeito não recorrente.

Cade aprova compra pela L'Oréal de marcas da Valeant

10/02/2017 - O Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) aprovou sem restrições a aquisição, pela L'Oréal USA, de ativos relacionados às marcas de dermocosméticos CeraVe, Acne Free e Ambi - atualmente detidas por Valeant Pharmaceuticals International. A decisão foi publicada nesta quinta-feira no "Diário Oficial da União" (DOU).

Empresa da marca Nivea investe R$ 300 milhões em SP

10/02/2017 - A Beiersdorf, multinacional alemã dona da marca Nivea, vai investir R$ 300 milhões para ampliar sua fábrica em Itatiba (SP). A unidade existe desde 2003. O grupo não revela o que irá mudar na sua produção com o aporte, apenas que a extensão da planta deverá ser totalmente funcional até o fim de 2019.

Johnson & Johnson vê crescimento de um dígito em 2017

09/02/2017 - São Paulo – A Johnson & Johnson vê no Brasil um cenário de vendas mais positivo para 2017 na comparação com o ano passado, em especial no segundo semestre.

4º Trimestre de 2016 - Colgate- Palmolive Registra Lucro de US$ 606 Mi

30/01/2017 - A Colgate- Palmolive informou, por meio de comunicado, que reportou lucro líquido atribuído aos controladores de US$ 606 milhões no quarto trimestre de 2016, revertendo um prejuízo de US$ 458 milhões no mesmo intervalo do ano anterior. Segundo a companhia, o resultado se deve a ganhos de eficiência resultados de um programa de reestruturação iniciado em 2012 e à base de comparação fraca.

Lucro da Procter & Gamble sobe a US$ 7,8 bilhões no 4º tri

23/01/2017 - Nova York – Procter & Gamble anunciou um lucro líquido de US$ 7,88 bilhões no quarto trimestre, ou US$ 2,88 por ação, alta em relação aos US$ 3,21 bilhões (US$ 1,12 por ação) registrados no mesmo período de 2015.

Quem disse, berenice? anuncia internacionalização da marca

01/12/2016 - A quem disse, berenice? loja de maquiagem do grupo O Boticário anunciou a abertura de três lojas em Portugal. "Temos orgulho de representar o Brasil na Europa e levar o posicionamento de quem disse, berenice? às consumidoras portuguesas", comenta, por meio de nota, a diretora da marca, Juliana Fava.

Natura Reafirma Foco em Vendas Diretas

24/11/2016 - Apesar de ter investido em suas primeiras lojas físicas em 2016, a Natura informou que manterá seu foco no sistema de vendas diretas, principal canal de vendas da empresa.

Tags relacionadas
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2017 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP