Notícias por Produtos (Desodorantes)
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O Boticário Aposta em Novo Formato de Loja

08/12/2017 - A loja especializada em cosméticos O Boticário apresentou, nesta terça-feira (05), seu novo formato de loja.

L'Oréal Vai Fechar Fábrica no Rio de Janeiro

28/08/2017 - A fabricante de cosméticos L'Oréal Brasil informou, nesta quarta-feira (23), o fechamento de sua fábrica na Pavuna, zona norte do Rio, no fim de 2018.

Condor sobrevive aos importados e prevê crescimento de 13% em 2017

20/07/2017 - para crescer no acirrado mercado de higiene e beleza. Com investimentos em novos produtos e inovação - estratégia que combate os importados -, a companhia prevê crescimento de 13% para 2017.

Natura negocia compra da rede de cosméticos The Body Shop

09/06/2017 - SÃO PAULO - A Natura pretende comprar 100% das ações da The Body Shop International e seu grupo de subsidiárias, com fechamento da operação ainda em 2017. A oferta vinculante foi apresentada para a L'Óreal em Paris e considera o valor, enterprise value, de € 1 bilhão. De acordo com nota enviada à imprensa, a integração levará o grupo Natura a um faturamento consolidado de R$ 11,5 bilhões, 17 mil colaboradores, 3,2 mil lojas e um portfólio de mais de 2 mil produtos, além de 1,8 milhão de consu

Marcas sustentáveis impulsionam alta de vendas da Unilever

08/06/2017 - As marcas sustentáveis entregaram mais de 60% do crescimento total da companhia (em 2015 foi 46%) e cresceram 50% mais rapidamente que o restante do negócio em 2016. Elas registraram incremento de vendas acima da média, com taxas de cerca de 10% ou mais durante os últimos seis anos. Hoje, 18 das 40 principais marcas da Unilever são sustentáveis (em 2015, eram 12). Dove, Seda, Brilhante, Lifebuoy e Hellmann’s são exemplos dessas marcas que combinam propósito social ou ambiental.

Vendas da Unilever crescem acima do esperado no 1º tri

24/04/2017 - Londres – A Unilever divulgou uma inesperada aceleração das vendas trimestrais, reforçando o argumento de que pode melhorar o desempenho sozinha, após recusar uma oferta de compra da Kraft Heinz, de 143 bilhões de dólares, em fevereiro. A fabricante de produtos como as sopas Knorr e o sabonete Dove, que no início do mês anunciou uma renovação do seu negócio em resposta ao interesse de aquisição, disse que a melhora de economias e o aumento dos custos das commodities ajudaram a elevar os preço

Unilever quer Dove na liderança de cuidados com cabelos

11/04/2017 - Com uma sucessão de lançamentos, a Unilever quer melhorar seu desempenho especialmente no varejo alimentar. O canal está sendo prejudicado pela concorrência com perfumarias e farmácias, além da retração de consumo. “Não dá para ficar abraçado à crise”, afirma Luiz Dente, diretor de Personal Care da Unilever. “E não dá para o canal ter vendas abaixo do seu potencial”, acrescenta.

Cade aprova compra pela L'Oréal de marcas da Valeant

10/02/2017 - O Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) aprovou sem restrições a aquisição, pela L'Oréal USA, de ativos relacionados às marcas de dermocosméticos CeraVe, Acne Free e Ambi - atualmente detidas por Valeant Pharmaceuticals International. A decisão foi publicada nesta quinta-feira no "Diário Oficial da União" (DOU).

Quem disse, berenice? anuncia internacionalização da marca

01/12/2016 - A quem disse, berenice? loja de maquiagem do grupo O Boticário anunciou a abertura de três lojas em Portugal. "Temos orgulho de representar o Brasil na Europa e levar o posicionamento de quem disse, berenice? às consumidoras portuguesas", comenta, por meio de nota, a diretora da marca, Juliana Fava.

Destaque mundial para aerossóis inovadores

05/10/2016 - Uma solução inteligente contra a falsificação de produtos envasados em aerossol de alumínio foi a vencedora do prêmio internacional Aerosol Award Can 2016. O destaque do concurso promovido anualmente pela Aerobal (Organização de Produtores Internacionais de Recipientes de Aerossol de Alumínio) ficou com a embalagem do desodorante She is a Clubber , desenvolvida pela empresa turca Aryum.

L'Oreal quer produzir kit para cultivar cabelo

29/09/2016 - Será que as perucas, transplantes de cabelo e penteados bizarros para encobrir a calvície ficaram no passado? No mais recente avanço da batalha contra a calvície, o grupo de beleza francês L'Oréal quer desenvolver um kit de cultivo de cabelo que usará uma bioimpressora especial para criar folículos capilares vivos

Classy Brands e Florale Anunciam Fusão

29/08/2016 - A Classy Brands, importadora e distribuidora de marcas nacionais e internacionais, e a Florale, marca de cosméticos, anunciam sua fusão, realizada neste mês de agosto. O objetivo é unir os portfólios das duas empresas para dar mais força aos negócios. Já realizada pela Florale, a distribuição das marcas Petúnia, Piment, My Baby, Julie & Joy e Freshquitas pela Classy Brands começará em setembro em todo o país. Com essa parceria, a expectativa da Classy Brands é dobrar o faturamento em um período

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