Notícias por Produtos (Gim)
ID NoticiaTituloFonteResumoLinkData NoticiaProdutoID_1Produto_1ProdutoKey_1ProdutoID_2Produto_2ProdutoKey_2ProdutoID_3Produto_3ProdutoKey_3
Gruppo Campari compra marca inglesa de gim premium

17/02/2017 - O Gruppo Campari e a Bullgod London Dry Gin anunciaram esse mês a assinatura de um acordo definitivo no qual o Campari adquire a maior parte dos ativos da marca de gim, de propriedade independente, por US$ 55 milhões, além de assumir os passivos e capital de giro por aproximadamente US$ 3,4 milhões.

Promoções nos supermercados dão impulso à venda de bebida alcoólica

06/12/2016 - As vendas de bebidas alcoólicas no País ganharam impulso no mês de novembro com o reforço das promoções durante a Black Friday em redes de supermercados, hipermercados e atacarejo. Mas, para a consultoria Nielsen, esse aumento não apresenta um consumo adicional, mas sim uma antecipação das compras de bebidas para as festas de fim de ano.

Fabricante de destilados tem lucro 7% menor no 1º trimestre fiscal

01/09/2016 - A fabricante americana de destilados Brown-Forman, dona do uísque Jack Daniel’s, encerrou o primeiro trimestre fiscal, concluído em 31 de julho, com lucro líquido de US$ 144 milhões, queda de 7% em comparação ao mesmo intervalo do ano anterior.

Dia dos Pais impulsiona venda de bebidas no Assaí

10/08/2016 - Na semana que antecede o Dia dos Pais, o Assaí Atacadista espera um crescimento de 15% nas vendas. Carnes para churrasco e bebidas são as principais apostas para o período. Para a primeira categoria, o Assaí espera aumentar em 10% as vendas, na comparação com o mesmo período do ano passado. Já para as bebidas, especialmente cervejas e whisky, a expectativa é que o incremento seja de aproximadamente 20%. O segmento de cervejas especiais é também um dos destaques deste ano, já que a categoria vem

Gim, cachaça saborizada e vodca premium surpreendem em vendas

14/07/2016 - O volume de vendas anual de gim avançou 20% nos últimos quatro anos em todo mercado. De janeiro a junho deste ano, a cachaça saborizada cresceu 60% em volume só no varejo alimentar. A retração existe, mas Alexandre Miranda, diretor nacional de vendas da Diageo, lembra que ela tem se concentrado em bares e restaurantes. Afinal, as pessoas têm ficado mais em casa.

Aumentam as vendas de destilados de luxo

27/04/2016 - O mercado de bebidas de luxo cresce no Brasil, em especial no segmento de destilados. O crescimento, mesmo em uma economia em recessão, deve-se a um conjunto de fatores: apreciadores tradicionais desse tipo de bebida reduziram o número de viagens ao exterior e passaram a comprar no país; a demanda no interior de São Paulo e no Centro-Oeste, onde o agronegócio vai bem, está aquecida; e o público que frequenta bares e restaurantes está mais disposto a experimentar drinques feitos com vodca, rum e

Bacardi investe em cursos para aumentar presença no Brasil

15/12/2015 - Com cursos, parcerias e espaços exclusivos, a fabricante de bebidas Bacardi aposta no crescimento do gim Bombay Sapphire no Brasil e na América Latina.

Câmbio reduz ganhos da dona do Jack Daniel's

03/12/2015 - A fabricante americana de destilados Brown-Forman, dona do uísque Jack Daniel's, reportou queda de 3% no lucro líquido do segundo trimestre fiscal, encerrado em 31 de outubro, para US$ 200 milhões. O lucro diluído por ação ficou estável frente ao mesmo intervalo do ano fiscal anterior, em US$ 0,97.

Diageo prevê perdas com variação cambial

24/09/2015 - A Diageo, maior fabricante de destilados do mundo, informou ontem que deverá ter um melhor crescimento das vendas neste ano, em relação ao ano passado, mas o golpe sobre os lucros operacionais representado pelas moedas mais fracas será maior que o esperado, de 150 milhões de libras (cerca de US$ 230 milhões).

Lucro da dona do Jack Daniel's sobe 4% no trimestre fiscal

27/08/2015 - A fabricante americana de destilados Brown-Forman, dona do uísque Jack Daniel’s, reportou lucro líquido de US$ 156 milhões, ou US$ 0,75 por ação, no primeiro trimestre fiscal, concluído em 31 de julho.

70% dos homens jovens declaram consumir cerveja fora de casa

10/10/2014 - No Brasil, a cerveja é a bebida alcoólica mais consumida fora de casa, independentemente da faixa etária, classe social, sexo ou região. O relatorio sobre Tendências em Consumo de Bebidas Fora de Casa, da Mintel revela que cerca de seis em cada dez (57%) brasileiros consumiram algum tipo de cerveja (padrão, premium, chope ou cerveja de marcas internacionais) pelo menos duas a três vezes por mês nos seis meses que antecederam a março de 2014.

Campari do Brasil entra no segmento de gim com marca Bulldog

15/09/2014 - A Campari do Brasil expande seu portfólio com a distribuição do gim superpremium britânico Bulldog. Acordo assinado pelo Gruppo Campari em 2013 garante a distribuição e comercialização da marca em diversos países, incluindo o Brasil.

Tags relacionadas
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2019 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP