Notícias por Produtos (Goma de mascar)
ID NoticiaTituloFonteResumoLinkData NoticiaProdutoID_1Produto_1ProdutoKey_1ProdutoID_2Produto_2ProdutoKey_2ProdutoID_3Produto_3ProdutoKey_3
Peccin Traz Novas Embalagens para a Linha Quattro

06/09/2017 - A empresa especializada no segmento de candies Peccin S/A disponibiliza, nos próximos dias, as novas embalagens da linha de chocolates Quattro.

Mondelez Investe US$ 65 Milhões

08/12/2016 - A Mondelez Brasil, dona de marcas como Lacta, Trident, Oreo, informou, por meio de comunicado, que o centro de pesquisa e desenvolvimento da companhia em Curitiba (PR) integrará a rede global de Pesquisa, Desenvolvimento e Qualidade (RDQ) da Mondelez International. O anúncio foi feito junto com a divulgação do investimento de US$ 65 milhões da Mondelez International, ao longo de dois anos, para a construção dessa rede de pesquisadores. Quando concluída a rede será composta por uma combinação de

Sabor banana do chiclete Bubbaloo, febre nos anos 90, será relançado

19/07/2016 - O sabor de banana do chiclete Bubbaloo, febre entre os adolescentes na década de 1990, será relançado pela marca de gomas de mascar Mondelez Brasil. O retorno do sabor, segundo comunicado da marca, ‘atende a uma demanda frequente dos consumidores’ que pediam a sua volta.

Mentos Beats Ganha Nova Embalagem

27/06/2016 - A Perfetti Van Melle, fabricante de balas e gomas de mascar, apresenta uma nova proposta de consumo de Mentos Beats. Agora, a linha chega ao mercado em versão sachê, mais econômica, pelo preço sugerido de R$1,00, estampado na embalagem. A novidade da linha Mentos Beats, já conhecida na versão da caixinha, traz um mix de sabores de frutas - maçã verde, cereja, laranja, limão e morango. Segundo a empresa, a nova proposta de consumo de baixo desembolso da linha ainda permite aumentar sua distribui

Mercado encolhe, mas dona do Mentos aumenta vendas

20/06/2016 - A multinacional ítalo-holandesa Perfetti Van Melle, dona de marcas como Mentos, Fruittella e Chupa Chups, avança no mercado brasileiro de balas e gomas de mascar com uma nova estratégia de distribuição de produtos, lançamentos e reajuste nos preços abaixo da inflação neste ano.

Mentos Volta à Mídia com Campanha

23/05/2016 - A marca está de volta à mídia com o novo slogan: "Quem diz não a Mentos?". O novo posicionamento, anunciado no país em fevereiro deste ano com a campanha digital "Mentos Mentors", aposta na possibilidade de Mentos ajudar a romper barreiras e criar novas conexões e amizades entre os consumidores. A campanha começou a ser veiculada ontem, 19 de maio, e terá dois filmes de 30 segundos a serem veiculados na TV aberta e canais digitais, destacando a linha de gomas de mascar Mentos 3, linha que vem re

Setor de Balas & Gomas se estabiliza no primeiro bimestre

12/05/2016 - O setor de Balas & Gomas está se recuperando. De acordo com a Associação Brasileira da Indústria de Chocolates, Cacau, Amendoim, Balas e Derivados (ABICAB), a produção do primeiro bimestre de 2016 apresentou volume 0,6% maior se comparado ao mesmo período de 2015. Em janeiro e fevereiro desse ano, o Brasil produziu 54,8 mil toneladas de balas e gomas de mascar.

Com novos produtos, dona do Mentos cresce acima do mercado

22/09/2015 - Com pesados investimentos em novos sabores, embalagens e campanhas de marketing, a Perfetti Van Melle, fabricante de Mentos e Fruittella, tem crescido acima do mercado no país.

Mentos inova e lança o primeiro refil de gomas de mascar

29/07/2015 - A marca Mentos é a primeira da categoria a trazer o formato para o mercado nacional. A novidade foi criada para as linhas de garrafas Mentos Pure Fresh, nos sabores Fresh Mint e Wintergreen. O produto contém 28 unidades, a mesma quantidade de gomas da garrafa, e também é sem açúcar. A embalagem do refil é metalizada e reciclável. Além disso, o formato proporciona mais economia ao consumidor, já que a novidade é 25% mais barata que a embalagem regular. “Os consumidores buscam embalagens econômica

Mondelez acelera ritmo de lançamentos

20/07/2015 - A Mondelez , fabricante dos chocolates Bis, biscoitos Club Social, chicletes Trident e suco em pó Tang, está dobrando o número de lançamentos neste ano para recuperar sua taxa de expansão de dois dígitos. Serão 12, e metade disso já está no mercado. Cyro Gazola, presidente da companhia no Brasil há sete meses, está com pressa.

Setor de balas e gomas movimenta R$ 12 bilhões no Brasil

25/06/2015 - O setor de balas e gomas comercializou no mercado interno aproximadamente R$ 12 bilhões (Euromonitor, 2015) no ano passado.

Lucro líquido da Mondelez cresce 98,8% no 1º trimestre

30/04/2015 - A companhia de alimentos norte-americana Mondelez International registrou lucro líquido de US$ 324 milhões (US$ 0,19 por ação) no primeiro trimestre de 2015, quase o dobro (98,8%) do resultado apresentado em igual período do ano anterior, de US$ 163 milhões (US$ 0,09 por ação).

Tags relacionadas
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2019 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP