Notícias por Produtos (Isotônicos)
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Nutrição Esportiva Deve Crescer Até 15% em 2018

19/12/2017 - O mercado de nutrição esportiva no Brasil deve crescer entre 12% e 15% em 2018 e movimentar cerca de R$ 2,5 bilhões, projeta a Associação Brasileira de Empresas de Produtos Nutricionais (Abenutri). "Os clientes desse mercado estão dispostos a investir em bem-estar.", comenta o presidente da entidade, Marcelo Bella. Ainda segundo a estimativa da associação, é esperado um crescimento, neste ano, superior ao registrado em 2016, quando o mercado cresceu 9%. Segundo Bella, diante de uma maior estabil

Ambev reduz em 43% consumo de água na produção de bebidas

17/05/2017 - A Ambev, fabricante de marcas como Guaraná Antarctica, DoBem, Fusion, Gatorade, Ama e Lipton reduziu em 43% o consumo de água na produção de suas bebidas nos últimos 14 anos. A empresa já havia batido em 2015 a meta global estabelecida para 2017 de usar ao máximo 3,2 litros de água para cada litro de bebida envasado. No último ano, a cervejaria foi ainda mais longe e chegou a 3,04 litros. A redução, em comparação a 2015, foi de 4,1%. A evolução permanente nos índices de consumo de água se dá pel

Crescem vendas de água de coco e chá

19/10/2016 - A água de coco envasada e os chás prontos são as únicas categorias de bebidas não alcoólicas que crescem em vendas neste ano, de acordo com dados da consultoria Nielsen. No acumulado de janeiro a agosto, as vendas de água de coco avançaram 5,3% em volume, em comparação com o mesmo período de 2015. As vendas de chás prontos aumentaram 0,9% no mesmo intervalo. O mercado de bebidas não alcoólicas como um todo encolheu 7,2%.

PepsiCo entra na onda natural e Gatorade agora é orgânico

01/09/2016 - (Bloomberg) -- A PepsiCo está lançando uma versão do Gatorade com certificação orgânica do Departamento de Agricultura dos EUA (USDA, na sigla em inglês), testando se um produto criado em laboratório com sabores artificiais pode se adaptar ao crescente movimento dos alimentos naturais no país.

Na categoria sem álcool, a expansão está em água de coco, chá e água mineral

11/07/2016 - Um estudo realizado pela consultoria Nielsen indica que, desde 2015, as categorias de água mineral, água de coco e chá pronto para beber são as únicas de bebidas não alcoólicas que se mantêm em crescimento no país.

Coca-Cola prevê investir R$ 3,2 bi

16/05/2016 - Apesar do cenário recessivo e de uma retração de 6% nas suas vendas no Brasil no primeiro trimestre deste ano, a Coca-Cola Company e suas engarrafadoras investirão R$ 3,2 bilhões no país ao longo de 2017, um incremento de 9,3% em relação à média dos últimos cinco anos. Diante da diminuição da renda e, consequentemente, do consumo, a companhia adotou no país uma estratégia de privilegiar embalagens retornáveis (que permitem ao consumidor obter desconto a partir da segunda aquisição do produto) e

Fruki, do RS, planeja nova fábrica e entrada em cerveja

08/04/2016 - A Bebidas Fruki, que produz refrigerantes e água mineral em Lajeado (RS), vai investir R$ 80 milhões em uma nova fábrica no município gaúcho de Paverama, de olho no longo prazo. A unidade deve entrar em operação em 2020 e vai ampliar em quase 50% a capacidade instalada atual da empresa, que é de 420 milhões de litros por ano, além de permitir a expansão do portfólio com a introdução de chás, isotônicos, bebidas funcionais, energéticos e também cervejas.

Setor de bebidas amplia vendas no fim de ano

04/01/2016 - No setor de bebidas desde 1990, a Ultrapan, empresa de alimentos com amplo portfólio composto por néctares, energéticos, isotônicos, bebidas mistas e doces infantis, com sede em Valinhos, lançou em novembro uma linha de bebidas funcionais e irá lançar outras duas novas linhas em janeiro de 2016.

PepsiCo busca consumidores saudáveis com novas máquinas

15/12/2015 - A PepsiCo Inc., que está enfrentando repercussões do combate aos refrigerantes e preocupações com a saúde em relação aos salgadinhos, busca ressurgir em um setor particularmente afetado: as máquinas de venda automática.

Com bebida em pó a R$ 1, Tang quer ganhar o mercado de chás

10/12/2015 - São Paulo - Enquanto o mercado de bebidas não alcoólicas no país encolhe 3,9% no acumulado de 2015, o nicho de chás gelados, na contramão, cresce 11,69%.

Ambev manterá reajuste em linha com inflação

03/11/2015 - A Ambev vai seguir uma política de reajuste de preços em linha com a inflação no Brasil e nos demais países em que atua, informaram executivos da empresa em teleconferências com analistas.

Ex-Gomes da Costa, Marcelo Marinho Assume Novo Desafio

22/07/2015 - O executivo assumiu no mês passado a diretoria comercial da Ultrapan, que atua há 25 anos no mercado de bebidas, com um portfólio composto por néctares, energéticos, isotônicos, bebidas mistas e doces infantis.

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