Notícias por Produtos (Lâminas de barbear)
ID NoticiaTituloFonteResumoLinkData NoticiaProdutoID_1Produto_1ProdutoKey_1ProdutoID_2Produto_2ProdutoKey_2ProdutoID_3Produto_3ProdutoKey_3
Cai consumo de fralda, iogurte e lâmina de barbear no Brasil; veja ranking

05/07/2017 - Em tempos de "dinheiro curto" e altas taxas de desemprego, o brasileiro passou a racionalizar as compras e a substituir alguns produtos por similares mais baratos ou até mesmo por outras categorias.

Novo conceito de Barbearia conquista espaço no disputado mercado de beleza br...

11/05/2017 - Uma pesquisa realizada pela empresa Euromonitor Internacional aponta o crescimento de 7,1% do mercado de beleza masculino no Brasil, em 2015. A previsão é que o mesmo percentual de aumento se mantenha até 2019, colocando o Brasil no topo do mercado. Um fator decisivo no crescimento dessa demanda foi o nascimento da cultura hipster e do estilo “lumbersexual”, ou o famoso “lenhador”.

Gillette lança primeiro Clube de Assinaturas para barbear

10/01/2017 - A marca da P&G de lâminas de barbear acaba de lançar o Gillette Refil Club, um novo modelo na forma de recompra para os consumidores que priorizam conveniência. A plataforma, que é o primeiro clube de assinaturas de lâminas Gillette da América latina, está iniciando suas atividades em parceria com a Home Refill, em São Paulo.

Vendas itens de barbear pela internet ameaçam marca Gillette no varejo norte-...

24/06/2015 - As vendas crescentes de lâminas e aparelhos de barbear online estão impondo desafios à líder mundial do setor: a marca Gillete. O mercado on­line para produtos de barbear mal existia há alguns anos, mas no acumulado de 12 meses terminados em maio deste ano, praticamente dobrou de tamanho. Movimentou no período US$ 263 milhões, segundo estimativa da Slice Intelligence, uma empresa de pesquisa de mercado.

BIC LANÇA DEPILADOR SOLEIL

17/09/2014 - A empresa continua investindo no segmento e agora traz ao país o depilador feminino BIC Soleil. O produto possui três lâminas, cabeça móvel, dupla fita lubrificante de leite de coco e Vitamina E, segundo a BIC.

Novo cartucho para Bozzano

18/08/2014 - A mudança segue o novo posicionamento da empresa: “Jeito de garoto: Cuidado de Homem”.

Gillete desenvolve lâminas especiais para o corpo masculino

07/08/2014 - A Gillette desenvolveu uma nova linha voltada especialmente para remover os pelos da superfície do corpo masculino. A Gillete Body tem formato arredondado e três lâminas que se apoiam de forma independente sobre molas que se ajustam aos diferentes graus de pressão.

Embalagens da nova linha de cuidados masculinos, da Bozzano, estão mais joven...

31/07/2014 - Bozzano, marca que há 67 anos cuida dos hábitos e costumes de beleza masculina, relança seu portfólio e apresenta novidades nas linhas pré e pós-barba, desodorantes e modeladores de cabelo. Toda renovação segue o novo posicionamento Bozzano: “Jeito de garoto. Cuidado de homem”, que reforça a tradição da marca e apresenta sua evolução, com produtos mais modernos, novas fórmulas e embalagens.

Ciclo Cosméticos lança kit Gold em embalagem que mescla a textura do couro co...

16/07/2014 - Nos últimos tempos, o interesse masculino aumentou bastante, quando se fala em produtos de cuidados para homens. Nos últimos cinco anos foram 18,3%, deixando o Brasil em segundo lugar no ranking de vendas de produtos masculinos, apenas atrás dos EUA.

Edição limitada do perfume Kaiak ganha um frasco com acabamento fosco

12/03/2014 - Lançada em 1996, Kaiak faz um convite autêntico e inspirador ao homem a movimentar o corpo ao ar livre, para viver um momento de conexão consigo mesmo, para entrar em contato com suas potencialidades.

Bic lança novo barbeador descartável

13/01/2014 - Precursora no segmento de barbeadores descartáveis e segunda maior empresa de barbeadores do mundo, a Bic amplia sua presença no segmento e lança o BIC 3, presente em duas versões, Acqua e Intensity. A companhia que democratizou o barbear com a produção do primeiro aparelho descartável no mercado mundial (BIC Sensitive), conta hoje com uma produção anual de três bilhões de lâminas.

Gillette apresenta Venus Malibu para o verão

18/12/2013 - A Gillette lança três promoções para divulgar a nova lâmina focada no público feminino, a Venus Malibu. A primeira ação levará uma consumidora, com direito a um acompanhante para participar do trio elétrico das cantoras Ivete Sangalo e Claudia Leite, no carnaval de Salvador.

Tags relacionadas
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2019 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP