Notícias por Produtos (Laminas de barbear (prod))
ID NoticiaTituloFonteResumoLinkData NoticiaProdutoID_1Produto_1ProdutoKey_1ProdutoID_2Produto_2ProdutoKey_2ProdutoID_3Produto_3ProdutoKey_3
BIC LANÇA DEPILADOR SOLEIL

17/09/2014 - A empresa continua investindo no segmento e agora traz ao país o depilador feminino BIC Soleil. O produto possui três lâminas, cabeça móvel, dupla fita lubrificante de leite de coco e Vitamina E, segundo a BIC.

Novo cartucho para Bozzano

18/08/2014 - A mudança segue o novo posicionamento da empresa: “Jeito de garoto: Cuidado de Homem”.

Bic lança novo barbeador descartável

13/01/2014 - Precursora no segmento de barbeadores descartáveis e segunda maior empresa de barbeadores do mundo, a Bic amplia sua presença no segmento e lança o BIC 3, presente em duas versões, Acqua e Intensity. A companhia que democratizou o barbear com a produção do primeiro aparelho descartável no mercado mundial (BIC Sensitive), conta hoje com uma produção anual de três bilhões de lâminas.

Gillette apresenta Venus Malibu para o verão

18/12/2013 - A Gillette lança três promoções para divulgar a nova lâmina focada no público feminino, a Venus Malibu. A primeira ação levará uma consumidora, com direito a um acompanhante para participar do trio elétrico das cantoras Ivete Sangalo e Claudia Leite, no carnaval de Salvador.

Lucro da Procter & Gamble cai 48% no 4º trimestre fiscal

01/08/2013 - A Procter & Gamble informou que seu lucro líquido caiu 48% no quarto trimestre fiscal, encerrado em 30 de junho, para US$ 1,88 bilhão (US$ 0,64 por ação), ante lucro de US$ 3,63 bilhões (US$ 1,24 por ação) no mesmo período do ano passado. Excluindo itens extraordinários como reestruturação, o lucro ajustado caiu para US$ 0,79 por ação no trimestre, ante lucro de US$ 0,82 por ação um ano antes.

Embalagens da Gillete são carros de Fórmula 1

19/07/2013 - A Gillette, da P&G, lança uma edição limitada de Gillette Prestobarba3 com design exclusivo e linha de produtos com embalagens tematizadas de automobilismo.

Procter & Gamble acelera ritmo de lançamentos

22/05/2013 - A americana Procter & Gamble (P&G) era uma empresa com um pequeno portfólio e pouco conhecida no Brasil, quando o engenheiro pernambucano Alberto Carvalho deixou o país, há quinze anos, para assumir diversos cargos em escritórios da multinacional na América do Sul e nos Estados Unidos.

Tags relacionadas
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2019 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP