Notícias por Produtos (Land Rover)
ID NoticiaTituloFonteResumoLinkData NoticiaProdutoID_1Produto_1ProdutoKey_1ProdutoID_2Produto_2ProdutoKey_2ProdutoID_3Produto_3ProdutoKey_3
Marcas alemãs de luxo renovam recordes no Brasil

04/06/2014 - O mercado de automóveis de luxo parece ser uma ilha de prosperidade em meio a números, na média, cada vez mais negativos da indústria automobilística. Nos cinco primeiros meses do ano, quando o consumo nacional de veículos caiu 5,5%, as três marcas alemãs que encabeçam o segmento premium - BMW, Audi e Mercedes-Benz - renovaram recorde de vendas no país, com alta que, no caso da Audi, chega a alcançar três dígitos.

Carro de luxo dribla trimestre ruim e bate recorde de vendas

08/04/2014 - A demanda por veículos no Brasil está em queda e o real perdeu valor em relação ao dólar nos últimos 12 meses, mas as importações de carros premium não param de subir. No primeiro trimestre, o trio alemão que encabeça esse mercado no mundo - BMW, Audi e Mercedes-Benz - cravou novo recorde de vendas no país, num momento em que as três montadoras preparam o terreno para o início da produção em território nacional.

Brasil tem posição estratégica para Land Rover no Mercosul

10/02/2014 - De todos os anúncios de fábricas de montadoras de luxo feitos nos últimos dois anos no País, o da Jaguar Land Rover foi definitivamente o mais inesperado. Isso porque o grupo possui unidades fabris somente no Reino Unido e, há pouco tempo, está construindo outra planta na China. "O Brasil é estratégico para o crescimento sustentável da Jaguar Land Rover no mundo todo.

BMW projeta crescimento de 15% a 20% para 2014

27/01/2014 - O aumento da renda do brasileiro nos últimos anos contribuiu para alavancar o mercado premium de automóveis, que tem crescido em níveis acima do total do setor. No entanto, com o novo regime automotivo, montadoras que não possuem unidade fabril em solo nacional se viram obrigadas a decidir: construir uma fábrica no País ou continuar com uma fatia magra dos emplacamentos? A alemã BMW não pensou duas vezes e foi a primeira das marcas de luxo a anunciar uma planta no Brasil ainda em 2012. A operaçã

Montadoras tradicionais perdem espaço para novatas

10/01/2014 - A transformação no perfil do mercado de automóveis no Brasil - para um cenário de maior competição e diversidade de marcas - se acentuou no ano passado, quando, pela primeira vez na história, a concentração das vendas nas quatro montadoras mais tradicionais caiu para abaixo de 70%. Juntas, Fiat, Volkswagen, General Motors (GM) e Ford responderam por 67,5% dos carros de passeio e utilitários leves licenciados em 2013, uma queda de mais de 3 pontos percentuais em relação aos 70,8% do ano anterior.

Investimento na produção de veículos sobe R$ 5,2 bi

07/01/2014 - O ano de 2013 promete não confirmar o recorde de vendas esperado pela indústria. Por outro lado, foi marcado pela profusão de novos projetos lançados por montadoras já instaladas ou que estão chegando ao Brasil. No total, os investimentos anunciados durante o ano somam R$ 5,2 bilhões, entre projetos de novas linhas de produção e a chegada - ou retorno - de marcas de automóveis hoje importadas, como as grifes do segmento premium Mercedes-Benz, Audi e Jaguar Land Rover.

Jaguar Land Rover deve encerrar o ano com aumento de 42% nas vendas

06/12/2013 - A montadora britânica Jaguar Land Rover deve encerrar o ano com a venda de 10 mil carros no Brasil, um crescimento de 42% ante 2012 (7 mil carros). A informação é do presidente da Jaguar Land Rover na América Latina, Flavio Padovan. De acordo com ele, somente do modelo Jaguar, foram comercializadas em média 30 unidades por mês, no ano.

Projeto de fábrica da Land Rover chega na fase final

27/11/2013 - O projeto de fábrica no Brasil da Jaguar Land Rover chegou à reta final com dois Estados na disputa - São Paulo e Rio de Janeiro -, mas com a região do Sul Fluminense como favorita a levar o empreendimento. A montadora inglesa também negociou com os governos de Santa Catarina e do Espírito Santo, mas, no fim, voltou seu foco a regiões com polos de produção automobilística consolidados, onde pode aproveitar a cadeia de suprimento já estabelecida.

Fábrica da Land Rover é disputada por quatro Estados

22/10/2013 - A Land Rover afunilou para quatro o número de Estados cotados a receber a fábrica planejada pela marca inglesa no Brasil. Flavio Padovan, presidente da empresa na América Latina, adianta, porém, que dois Estados estão neste momento no foco da montadora.

Mercado de automóveis de luxo no País atrai a atenção de investidores e clientes

31/07/2013 - Verdadeiro objeto do desejo, o carro representa a um só tempo um símbolo de status, poder e até mesmo de masculinidade. Em se tratando de automóveis, requinte e esportividade podem andar juntos e também tornam-se fatores determinantes na hora da compra, pois atraem os olhares curiosos. Atualmente no mercado brasileiro são diversas as opções no segmento de veículos de luxo. E a tendência forte é de aumento da demanda.

Dólar e inflação abalam as vendas de veículos importados

24/07/2013 - A venda de veículos importados caiu 23% no primeiro semestre, por causa da desvalorização do real frente ao dólar e também pelos efeitos da inflação.

Modelo de luxo retoma o terreno perdido

24/07/2013 - A desvalorização do real não impediu o avanço das importações de carros de luxo neste ano. Marcas como Audi, BMW e Land Rover recuperaram as vendas perdidas em 2012 com as restrições do governo a veículos importados e já estão operando acima dos volumes de dois anos atrás, quando a demanda por veículos importados no Brasil batia recorde.

Tags relacionadas
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2019 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP