Notícias por Produtos (Lenços umedecidos infantis)
ID NoticiaTituloFonteResumoLinkData NoticiaProdutoID_1Produto_1ProdutoKey_1ProdutoID_2Produto_2ProdutoKey_2ProdutoID_3Produto_3ProdutoKey_3
Fabricante de itens infantis quer aumentar produção em 30%

27/04/2016 - A Lolly Baby, empresa brasileira de produtos infantis, está investindo na construção de sua nova fábrica. Com 10 mil m², a nova instalação, localizada em Capivari (SP), fará com que a capacidade de produção aumente em 30%.

Bellacotton investe em produtos que garantem a segurança dos bebês

26/03/2015 - A segurança dos bebês e tranquilidade das mamães são apostas da indústria de higiene pessoal. A Bellacotton, que trabalha com produtos à base de algodão, incrementou sua produção com a tecnologia Water Jet, que garante resistência multidirecional para que o algodão não solte fiapos durante o uso.

Lucro da Johnson & Johnson avança da 59,2% no 3º trimestre

14/10/2014 - A multinacional de produtos farmacêuticos e de higiene Johnson & Johnson obteve lucro líquido de US $ 4,75 bilhões no terceiro trimestre, com alta de 59,2% frente aos mesmos meses de 2013, informou a companhia americana em seu balanço. O resultado foi reforçado pelo ganho de US$ 1,1 bilhão relativo à venda da unidade de diagnóstico ortodôntico.

Grupo FW investe em novas embalagens

23/09/2014 - A empresa, especializada em toalhas e lenços umedecidos está buscando a diferenciação em seus produtos para lidar com a acirrada concorrência do setor de higiene pessoal, perfumaria e cosméticos. O primeiro passo foi o lançamento do Higiênico Umedecido Feelclean Absolute, inédito no mercado nacional, que une a praticidade de rolos de papel higiênico associada à maciez de uma toalha umedecida.

Muriel amplia linha baby

13/08/2014 - A empresa amplia a linha Baby com o lançamento das toalhas umedecidas. As toalhas possuem extrato de Aloe Vera e são livres de álcool etílico, evitando o ressecamento, segundo a empresa.

Lojas Americanas lança marca própria de higiene pessoal

04/08/2014 - A Lojas Americanas ampliou o portfólio de marcas próprias e passou a oferecer itens de higiene pessoal. A marca Basic+ Care é dividida em cuidados femininos e infantis. Para as mulheres o produto disponível é o absorvente, nas versões com ou sem abas e diurno e noturno. Para as crianças a empresa apostou em fraldas, toalhas umedecidas e hastes flexíveis, com uma comunicação visual que traz alguns animais.

Silhouete renova sua linha de produtos

30/05/2014 - Silhouette, marca de higiene íntima feminina, renova sua linha de produtos e apresenta dois lançamentos: sabonetes íntimos, nas variantes Fresh e Floral, e o protetor diário na versão “com perfume”.

Grupo FW cria papel higiênico umedecido

23/05/2014 - O Grupo FW criou e patenteou no Brasil o papel higiênico umedecido. A empresa catarinense realizou dois anos de pesquisa para desenvolver a inovação, vendida em rolos como a versão comum. Seu design também permite a colocação no suporte já presente nos banheiros. O produto é hipoalergênico e contém ingredientes como manteiga de karité, extratos de erva cidreira e aloe vera.

Bellacotton leva Penélope Charmosa para embalagens

29/01/2014 - A linha de produtos para maquiagem Bellacotton, da indústria de produtos para higiene pessoal Flexicotton, passa a estampar Penélope Charmosa em suas embalagens. A personagem das Hanna Barbera está nas embalagens dos discos e dos quadrados de algodão, dos aplicadores de maquiagem e dos lenços removedores de esmalte.

Lucro líquido da Johnson & Johnson sobe 37% no 4º tri

22/01/2014 - A Johnson & Johnson anunciou que teve um lucro líquido de US$ 3,52 bilhões no quarto trimestre do ano passado, um aumento de 37% em relação aos US$ 2,57 bilhões no mesmo período de 2012. Na mesma comparação, o lucro por ação subiu a US$ 1,23, de US$ 0,91. A receita alcançou US$ 18,36 bilhões, um aumento de 4,5%.

Não planejei sucesso, diz presidente da Kimberly-Clark Chile

20/01/2014 - A rotina da primeira mulher brasileira a assumir uma presidência na multinacional Kimberly Clark anda para lá de agitada. “Estou trabalhando por volta de 14 horas por dia”, diz Ana Paula Bógus, que há pouco mais de três meses está no comando da operação da empresa no Chile, a quinta maior da Kimberly-Clark na América Latina.

Lenços removedores de maquiagem da Belliz chegam ao mercado em embalagem par...

10/01/2014 - A Belliz inova mais uma vez e traz para o mercado de beleza os lenços removedores de maquiagem.

Tags relacionadas
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2019 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP