Notícias por Produtos (Licores)
ID NoticiaTituloFonteResumoLinkData NoticiaProdutoID_1Produto_1ProdutoKey_1ProdutoID_2Produto_2ProdutoKey_2ProdutoID_3Produto_3ProdutoKey_3
Dona do licor Amarula revê estratégia no Brasil

18/05/2017 - A Distell, fabricante sul-africana de bebidas e dona do licor Amarula, encerrou o acordo que tinha desde 2003 com a Bacardi para distribuição de suas bebidas no País, e contratou a Interfood Importação para distribuir seus vinhos e licor. "O objetivo é melhorar a distribuição no varejo, recuperando espaço nas gôndolas, e passar a vender nas regiões Nordeste e Norte do País", disse Theo Leal, gerente de marketing da Distell na América Latina.

Fabricante de destilados tem lucro 7% menor no 1º trimestre fiscal

01/09/2016 - A fabricante americana de destilados Brown-Forman, dona do uísque Jack Daniel’s, encerrou o primeiro trimestre fiscal, concluído em 31 de julho, com lucro líquido de US$ 144 milhões, queda de 7% em comparação ao mesmo intervalo do ano anterior.

Parlamentares propõem baixar imposto de bebidas quentes

14/07/2016 - O Ministério da Fazenda deve avaliar em breve uma proposta elaborada por parlamentares para baixar o imposto de bebidas quentes – como vinhos, cachaças e licores –, que foram alvo de elevação da carga tributária em 2015. A informação é de deputados gaúchos que se reuniram nesta quarta-feira (17/7) com o ministro da Casa Civil, Eliseu Padilha, no Palácio do Planalto.

Câmbio reduz ganhos da dona do Jack Daniel's

03/12/2015 - A fabricante americana de destilados Brown-Forman, dona do uísque Jack Daniel's, reportou queda de 3% no lucro líquido do segundo trimestre fiscal, encerrado em 31 de outubro, para US$ 200 milhões. O lucro diluído por ação ficou estável frente ao mesmo intervalo do ano fiscal anterior, em US$ 0,97.

Diageo prevê perdas com variação cambial

24/09/2015 - A Diageo, maior fabricante de destilados do mundo, informou ontem que deverá ter um melhor crescimento das vendas neste ano, em relação ao ano passado, mas o golpe sobre os lucros operacionais representado pelas moedas mais fracas será maior que o esperado, de 150 milhões de libras (cerca de US$ 230 milhões).

Lucro da dona do Jack Daniel's sobe 4% no trimestre fiscal

27/08/2015 - A fabricante americana de destilados Brown-Forman, dona do uísque Jack Daniel’s, reportou lucro líquido de US$ 156 milhões, ou US$ 0,75 por ação, no primeiro trimestre fiscal, concluído em 31 de julho.

Amarula desenvolve ação que valoriza momentos especiais

04/03/2015 - Com a proposta de estar presente em todos os momentos da vida das pessoas, o licor sul africano Amarula apresenta a sua nova campanha “Momentos ainda melhores”. A estratégia é inserir a marca no contexto dos momentos especiais, fortalecendo sua presença no dia a dia dos consumidores.

70% dos homens jovens declaram consumir cerveja fora de casa

10/10/2014 - No Brasil, a cerveja é a bebida alcoólica mais consumida fora de casa, independentemente da faixa etária, classe social, sexo ou região. O relatorio sobre Tendências em Consumo de Bebidas Fora de Casa, da Mintel revela que cerca de seis em cada dez (57%) brasileiros consumiram algum tipo de cerveja (padrão, premium, chope ou cerveja de marcas internacionais) pelo menos duas a três vezes por mês nos seis meses que antecederam a março de 2014.

Dona do Jack Daniel's usa mel para atrair consumidor

22/08/2014 - A fabricante americana destilados Brown-Forman, dona do uísque Jack Daniel's, reformulou a sua linha de produtos no mercado brasileiro e espera para o segundo semestre um crescimento acelerado no país, com o lançamento do Jack Daniel's Tennessee Honey, que já responde por 20% da receita nos Estados Unidos, onde foi lançado há três anos.

Cacau Show fecha parceria com seleta

31/07/2014 - A rede de chocolates e a produtora de cachaça artesanal anunciaram parceria, para desenvolver uma sugestão de presente para o Dia dos Pais.

Munik lança novidades para o Dia dos Pais

24/07/2014 - O Dia dos Pais está chegando e a Chocolates Munik preparou para esta data algumas inovações. Para encantar os papais a marca elaborou a moderna e sofisticada embalagem Licor com Copinhos de Chocolate, contendo uma garrafinha de licor nos sabores capuccino ou chocolate ao rum, acompanhada de quatro copinhos de chocolate ao leite, com 45 gramas.

Walmart aposta em loja menor e bebida alcoólica para atrair clientes

08/07/2014 - Agora sob a direção do executivo-chefe (CEO) Doug McMillon, o Walmart está mudando o foco para lojas menores e vendas on-line na expectativa de atrair mais clientes com serviços mais rápidos e eficientes. O movimento marca uma mudança na estratégia de décadas nos Estados Unidos, baseada na construção de lojas maiores e redução de preços.

Tags relacionadas
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2019 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP