Notícias por Produtos (Manteiga)
ID NoticiaTituloFonteResumoLinkData NoticiaProdutoID_1Produto_1ProdutoKey_1ProdutoID_2Produto_2ProdutoKey_2ProdutoID_3Produto_3ProdutoKey_3
Europa sofre escassez de manteiga com alta demanda e menor produção

17/07/2017 - A Europa está sofrendo de uma escassez de manteiga. A demanda em alta e a queda na produção de leite resultaram em preço dobrado para o laticínio, este ano.

Manteiga vira artigo de luxo na gôndola

26/04/2017 - É visível nas prateleiras refrigeradas dos supermercados. Nos últimos meses, os tabletes e potes de manteiga que disputam espaço com as margarinas se tornaram artigo de luxo. Não só porque estão bem mais caros, mas também porque estão mais difíceis de encontrar.

Nova fábrica da Piá reforça posicionamento na categoria de iogurtes

17/03/2017 - A Cooperativa Piá vai inaugurar amanhã (17/3) a ampliação de sua nova fábrica de iogurtes em Nova Petrópolis, um trabalho iniciado em 2011. De acordo com dados da cooperativa, a Piá passará - com a nova estrutura - a ter uma capacidade de 450 toneladas por dia de fermentados (bebidas lácteas e iogurtes), manteiga, requeijão, doce de leite e doce de frutas. Esta capacidade é o triplo da atual, que chega a 150 toneladas por dia.

Carrefour Promove Ação com Bebidas Campari

23/02/2017 - As lojas do Carrefour no Estado de São Paulo recebem, entre os dias 21 e 28 deste mês, a campanha "Monte Seu Bar". A ação conta com a dinâmica compre e ganhe em parceria exclusiva com o Grupo Campari e é válida para supermercados e hipermercados da rede. Na compra de dois rótulos das marcas participantes, Sky, Sagatiba e Campari, o cliente ganha o terceiro item gratuitamente. No Carrefour é o cliente que determina quais rótulos farão parte da sua promoção, já que oferece a liberdade para escolhe

Vendas da mercearia salgada crescem 10% no pequeno varejo

30/11/2016 - A cesta de mercearia salgada no pequeno varejo (lojas com até nove checkouts) foi a menos impactada pelos efeitos da crise no início deste ano. Segundo estudo da Nielsen, o crescimento foi de 9,9% em valor, seguida por mercearia doce (+8,7%), higiene e beleza (+7,1%) e limpeza do lar (+5,4%). O crescimento médio das cestas no período foi de 5,1%. A análise foi feita no primeiro semestre de 2016 e teve comparação com o mesmo período de 2015. Cerca de 400 mil pontos de venda foram avaliados.

Laticínio Scala investe em complexo logístico de última geração

14/10/2016 - A Laticínio Scala, sediada em Sacramento, no Alto Paranaíba, está investindo em um complexo logístico na cidade, que contará com centro de distribuição (CD), almoxarifado e processos de análise logística, visando à melhoria da produtividade e do sistema de entrega da empresa.

Produtor de cogumelos lança shimeji para micro-ondas

30/08/2016 - O brasileiro está acostumado a comer cogumelos em restaurante japonês. O shimeji, por exemplo, é preparado com manteiga, shoyo e aquele toque oriental.

Outback lança brinde exclusivo para o Dia dos Pais

10/08/2016 - Para celebrar o Dia dos Pais, a rede Outback Steakhouse lança um mimo exclusivo para a data, um chaveiro abridor de garrafas customizado que estará disponível apenas no domingo, 14/08, enquanto durarem os estoques. Entre as sugestões do cardápio está o aperitivo Kookaburra Wings, porção de sobreasas de frango empanadas com uma mistura de temperos e acompanhadas do molho Blue Cheese e aipos (R$ 43), e o Jackaroo Ribs and Steak como prato principal, uma combinação de Junior Ribs (meia costela de p

Feijão, manteiga e leite elevam o custo da cesta básica

05/08/2016 - Pelo segundo mês consecutivo, feijão, manteiga e leite elevam o custo da cesta básica. O custo do conjunto de alimentos básicos aumentou em 22 das 27 capitais do Brasil em julho, de acordo com a Pesquisa Nacional da Cesta Básica de Alimentos, realizada pelo Dieese (Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos).

Laticínios Jussara quer crescer 30% neste ano

04/08/2016 - A previsão do Laticínios Jussara é avançar 30% em faturamento neste ano. Só no primeiro semestre de 2016, o crescimento foi de 28%. Para manter o ritmo de expansão, a aposta são produtos de maior valor agregado. Até pouco tempo, a empresa vinha atuando basicamente em segmentos “comoditizados”.

Feijão, leite e manteiga encarecem cesta básica em junho, segundo Dieese

07/07/2016 - Feijão, leite e manteiga foram os principais responsáveis pela cesta básica ficar mais cara em 26 das 27 capitais brasileiras em junho, segundo levantamento do Dieese (Departamento Intersindical de Estatísticas e Estudos Socioeconômicos).

Sertanorte mostra regionalidade paraense através das embalagens

11/05/2016 - Com foco em levar a todo o País produtos 100% do Pará, a Sertanorte investiu na restruturação de sua marca e de toda a linha de queijos, doces, tapioca e manteigas. O objetivo é explorar o varejo segmentado, que chama a atenção do consumidor não só pelo produto, mas também pela história que representa.

Tags relacionadas
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2019 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP