Notícias por Produtos (Massa alimentícia seca)
ID NoticiaTituloFonteResumoLinkData NoticiaProdutoID_1Produto_1ProdutoKey_1ProdutoID_2Produto_2ProdutoKey_2ProdutoID_3Produto_3ProdutoKey_3
Kellogg investirá R$ 250 milhões na ampliação da Parati

22/01/2018 - A Kellogg, fabricante americana de alimentos, anunciou um investimento de aproximadamente R$ 215 milhões (US$ 66 milhões no câmbio do dia) para expandir as instalações da Parati, localizadas em São Lourenço do Oeste (SC).

J. Macêdo entra no mercado de refresco em pó com a marca Sol

11/12/2017 - A J. Macêdo, fabricante de alimentos dona das marcas Dona Benta, Sol e Petybon, vai competir no mercado brasileiro de refrescos em pó, com a marca Sol. A nova linha de produtos chega ao varejo de todo país neste mês.

Spani Constrói Terceira Loja na Capital Paulista

11/09/2017 - O Grupo Comercial Zaragoza, detentor da bandeira Spani Atacadista, deu início a construção de sua terceira loja na capital Paulista. Depois de crescer pelo Vale do Paraíba, interior de São Paulo, a rede hoje com 17 lojas, aposta no mercado paulistano.

M. Dias Branco Vai Construir Parque Fabril em MG

11/08/2017 - A M. Dias Branco, fabricante de massas e biscoitos dona de marcas como Adria, Vitarella e Fortaleza, informou nesta semana, que espera começar ainda neste ano a construção de um novo parque fabril em Juiz de Fora (MG).

Carrefour Reinaugura Seis Hipermercados no País

07/08/2017 - O Carrefour reinaugurou, nesta quinta-feira (03), dois hipermercados sob o conceito Nova Geração, um no Estado de São Paulo e outro na Paraíba.

Após corte de custos, M. Dias Branco se descola de queda do setor de alimentos

19/06/2017 - Após enfrentar problemas durante a crise – sofrendo com a desvalorização do real e a retração do consumo no Nordeste, seu maior mercado –, a maior fabricante de bolachas e massas do País, a cearense M. Dias Branco, tem sido destaque positivo nos relatórios de investimentos dos bancos. Em tempos de resultados magros, ela tornou-se a favorita dos analistas no setor de alimentos e bebidas.

Setor de biscoitos, massas, pães e bolos industrializados movimentou R$ 36,8 ...

11/04/2017 - Nos últimos cinco anos, o setor de biscoitos, massas, pães e bolos industrializados registrou crescimento de 39% em faturamento. Somente em 2016, as três categorias juntas movimentaram R$ 36,8 bilhões em 2016, uma alta de 4,3% em relação a 2015, e atingiram 3,4 milhões de toneladas em volume de vendas, uma queda de 2,8% se comparado ao desempenho do ano anterior.

Biscoitos, pães e massas: queda no volume e salto no faturamento em 2016

31/03/2017 - Culpa da recessão e de indigestos aumentos de uma capacidade instalada já robusta, o reduto brasileiro de polipropileno biorientado (BOPP) se debate em excedente a ponto de a produtora Videolar-Innova manter encaixotada há anos, na filial em Manaus, a sua terceira linha Andritz desse filme.

Receita Líquida da J.Macêdo Cresce 12,4% em 2016

27/03/2017 - A J.Macêdo, dona das marcas Dona Benta, Sol e Petybon, entre outros, fechou o ano de 2016 com receita líquida de R$ 1,64 bilhão, alta de 12,4% em relação a 2015. O Ebtida (lucro antes de juros, impostos, depreciação e amortização) somou R$ 157,7 milhões no ano, avanço de 13,1% no comparativo anual. Já em volume de vendas, a companhia comercializou 821,8 toneladas de produtos no ano passado, resultado 6,7% superior ao do ano anterior. Enquanto os investimentos totalizaram R$ 90,5 milhões em 2016,

ABIMAPI Registra Alta de 4,3% do Setor em 2016

27/03/2017 - A Associação Brasileira das Indústrias Biscoitos, Massas Alimentícias e Pães & Bolos industrializados (ABIMAPI), em parceria com a consultoria Nielsen, anuncia os dados referentes ao desempenho do setor em 2016. Juntas, as três categorias representadas pela entidade movimentaram um total de R$ 36,862 bilhões, alta de 4,3% em relação a 2015. "O maior faturamento registrado se deu em função dos repasses parciais que a indústria precisou fazer aos varejistas, em consequência do aumento do custo de

M. Dias Branco prevê reajuste de 5%

08/03/2017 - São Paulo - A M. Dias Branco planeja reajustar em cerca de 5% a tabela de preços este ano. Os aumentos devem ser implementados por canal de venda, no período de março a maio.

Nova categoria representará 10% das vendas da Vilma

21/11/2016 - A fabricante de massas Vilma Alimentos ingressou recentemente na categoria de biscoito. A linha conta com as versões cream cracker, água e sal, wafer, recheados, amanteigados e rosquinhas. A expectativa da empresa é que ela represente 10% dos negócios em 2017.

Tags relacionadas
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2019 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP