Notícias por Produtos (Mate tostado)
ID NoticiaTituloFonteResumoLinkData NoticiaProdutoID_1Produto_1ProdutoKey_1ProdutoID_2Produto_2ProdutoKey_2ProdutoID_3Produto_3ProdutoKey_3
Crescem vendas de água de coco e chá

19/10/2016 - A água de coco envasada e os chás prontos são as únicas categorias de bebidas não alcoólicas que crescem em vendas neste ano, de acordo com dados da consultoria Nielsen. No acumulado de janeiro a agosto, as vendas de água de coco avançaram 5,3% em volume, em comparação com o mesmo período de 2015. As vendas de chás prontos aumentaram 0,9% no mesmo intervalo. O mercado de bebidas não alcoólicas como um todo encolheu 7,2%.

Na categoria sem álcool, a expansão está em água de coco, chá e água mineral

11/07/2016 - Um estudo realizado pela consultoria Nielsen indica que, desde 2015, as categorias de água mineral, água de coco e chá pronto para beber são as únicas de bebidas não alcoólicas que se mantêm em crescimento no país.

Com bebida em pó a R$ 1, Tang quer ganhar o mercado de chás

10/12/2015 - São Paulo - Enquanto o mercado de bebidas não alcoólicas no país encolhe 3,9% no acumulado de 2015, o nicho de chás gelados, na contramão, cresce 11,69%.

Fabricantes de bebidas não alcoólicas tentam reduzir consumo de água

05/02/2015 - A Abir (Associação da Indústria de Refrigerantes e Bebidas Não Alcóolicas) está se movimentando para não ser tão afetada pela crise da água que atinge principalmente o Sudeste. Seu presidente recém-eleito, o advogado Alexandre Jobim, filho do ex-ministro Nelson Jobim, começou a articular e negociar soluções para essa que é a principal preocupação das empresas do setor nesse momento.

Leão Alimentos e Bebidas apresenta nova marca Leão Fuze na ABAD 2014

29/07/2014 - A Leão Alimentos e Bebidas, responsável pela gestão de toda a linha nacional de sucos, néctares, achocolatado, isotônicos, energético e chás do portfólio da Coca-Cola no Brasil, confirma presença na ABAD 2014, que acontece em Curitiba entre os dias 4 e 7 de agosto

COCA-COLA LANÇA CHÁ GELADO LEÃO FUZE

17/06/2014 - A Coca-Cola Brasil apresenta a linha de chás prontos para beber da marca Leão Fuze, que chega a todo país, em garrafas de PET de 300 ml, trazendo o lançamento do Chá Verde. A nova bebida será oferecida nos sabores Limão e Abacaxi com Hortelã, ambos com suco de fruta e sem adição de açúcares ou conservantes, segundo a marca.

Dia a Dia Tributário: MG revoga alíquota de 12% de ICMS para bebidas

17/09/2013 - O governo do Estado de Minas Gerais revogou a alíquota de 12% de Imposto sobre a Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) que incide nas operações internas de bebidas fermentadas ou misturadas com bebidas não alcoólicas. Agora, elas passam a pagar alíquota de 18% (não alcóolicas) ou 25% (alcóolicas) de ICMS.

Bela Ischia produz novo mate orgânico da Mega Matte

11/09/2013 - Em embalagens Tetra Pak de 250 ml e de 1 litro no sabor natural, o produto pode ser encontrado tanto nas lojas da rede como no varejo tradicional, de todo o Brasil A MegaMatte, rede de franquias voltada à alimentação mais saudável, apresenta ao mercado as embalagens Tetra Pak do mate orgânico. Fabricados pela indústria brasileira, Bela Ischia, os produtos já estão disponíveis nas lojas da rede em embalagens Tetra Pak de 250 ml e de 1 litro no sabor natural. A grande novidade é que essas embalag

Coca-Cola renova identidade visual do Matte Leão

12/07/2013 - Os chás Matte Leão – nas versões garrafa, copo e sachê – chegam ao mercado de cara nova. Traços e logotipos foram renovados pela Tátil Design de Ideias. As novas embalagens agora estampam elementos como imagens de folhas de erva mate e de frutas, como o limão. Símbolos tradicionais, como o rosto do leão, um selo na versão em sachê e a cor laranja, foram preservados.

Marca de suco quer faturar R$ 180 milhões

02/07/2013 - As caixinhas coloridas de suco da empresa Do Bem agora podem ser encontradas nas lojas Pão de Açúcar do Estado de São Paulo. A expectativa é de que as vendas na rede elevem em 15% o faturamento anual, iniciativa importante para o negócio atingir a meta de R$ 180 milhões estipulada para 2016.

MegaMatte lança chá mate orgânico em embalagens Tetra Pak

12/06/2013 - Com a nova estratégia de distribuição, a empresa aumentou em quase 500% a produção de mate orgânico A MegaMatte, rede de franquias voltada à alimentação mais saudável, aproveita a participação na 22ª edição da ABF EXPO 2013, que acontece entre os dias 12 e 15 de junho, em São Paulo, para apresentar ao mercado as embalagens Tetra Pak do mate orgânico.

Suco integral divide galão com mate

03/04/2013 - A empresa do bem (assim mesmo, em minúscula) apelou para um clássico da orla carioca para fazer sua estreia nas areias de Ipanema: galões de inox, que antes vendiam apenas o Mate Leão, ganharam novo design e agora distribuem também os sucos integrais sem açúcar e sem aditivos da marca.

Tags relacionadas
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2019 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP