Notícias por Produtos (Mistura para bolos)
ID NoticiaTituloFonteResumoLinkData NoticiaProdutoID_1Produto_1ProdutoKey_1ProdutoID_2Produto_2ProdutoKey_2ProdutoID_3Produto_3ProdutoKey_3
Nita Investe no Food Service

19/07/2017 - A Nita, que em 2017 inicia suas comemorações de 50 anos, marca presença na maior feira de panificação e confeitaria da América Latina que ocorre de 25 a 28 de julho, no Expo Center Norte em São Paulo.

Setor de biscoitos, massas, pães e bolos industrializados movimentou R$ 36,8 ...

11/04/2017 - Nos últimos cinco anos, o setor de biscoitos, massas, pães e bolos industrializados registrou crescimento de 39% em faturamento. Somente em 2016, as três categorias juntas movimentaram R$ 36,8 bilhões em 2016, uma alta de 4,3% em relação a 2015, e atingiram 3,4 milhões de toneladas em volume de vendas, uma queda de 2,8% se comparado ao desempenho do ano anterior.

Nova categoria representará 10% das vendas da Vilma

21/11/2016 - A fabricante de massas Vilma Alimentos ingressou recentemente na categoria de biscoito. A linha conta com as versões cream cracker, água e sal, wafer, recheados, amanteigados e rosquinhas. A expectativa da empresa é que ela represente 10% dos negócios em 2017.

Vilma Alimentos expande o portfólio com linha completa de biscoitos

03/11/2016 - Com nome feito na ala de alimentos industrializados, a mineira Vilma Alimentos incorpora ao portfólio uma linha completa de biscoitos. A novidade sobressai por aliar a tradição da marca à boa relação qualidade/preço, valorizando o desembolso do consumidor. Dessa forma, a empresa amplia o mix de produtos, que inclui linhas de massas, farinhas, refrescos em pó, misturas para bolo, temperos, molhos e especiarias.

Coamo lança produtos derivados de trigo

16/04/2015 - A Coamo, por meio das marcas que compõe a linha alimentícia da cooperativa, Coamo, Primê, Anniela, Sollus e Dualis, está participando da 34ª edição da Mercosuper, uma das maiores feiras supermercadistas do país realizada pela Associação Paranaense de Supermercados.

Nita Alimentos lança petit gateau e cupcakes de baunilha e chocolate

07/10/2014 - A Nita Alimentosamplia seu portfólio com o lançamento das novas misturas para CupCake Nita Cook, nos sabores baunilha e chocolate. Voltadas para o consumidor final, as novidades chegam ao mercado em embalagens de 350 gramas com a proposta de oferecer qualidade e praticidade no preparo dos mini bolos. Oscupcakes Nita Cookpodem ser assados tanto no forno convencional, quanto no micro-ondas e para prepará-los basta adicionar 200 ml de leite e 50 ml de óleo.

PURATOS CONSTRÓI FÁBRICA EM GUARULHOS (SP)

26/09/2014 - O grupo inicia em outubro a produção em sua nova fábrica na cidade de Guarulhos (SP), destinada exclusivamente à produção de chocolate. Com investimentos de R$ 60 milhões, a unidade é o maior investimento do grupo atualmente, no mundo, e vai produzir marcas internacionais como Chocolanté e Carat e também as marcas nacionais Vito e Norcau.

NITA ALIMENTOS LANÇA NOVAS MISTURAS

26/09/2014 - A marca amplia seu portfólio com o lançamento das novas misturas para CupCake Nita Cook, nos sabores Baunilha e Chocolate e a mistura para Petit Gateau.

Betty Crocker chega ao Brasil

12/09/2014 - A marca Betty Crocker chega ao Brasil com linhas de misturas para bolos e sobremesas. Os produtos já são conhecidos do público norte-americano há 90 anos e, para se consolidarem no mercado brasileiro, serão nomeados de Yoki Betty Crocker. A estratégia da marca é transmitir a familiaridade que o público já tem com a Yoki para as novas ofertas. Os dois selos pertencem à mesma holding, a General Mills.

O lançamento do ano da Jazam

09/09/2014 - Coloreti Amore chega para agregar muito no mix da empresa. Com foco no público de 4 a 18 anos, a linha é composta por pastilhas confeitadas e coloridas sabor chocolate, no formato de coração. O produto, comercializado em pacotes de 500g, tem diversos apelos para o uso ou consumo.

Misturas para bolo da FLEISCHMANN com novidades

15/07/2014 - A Fleischmann decidiu investir em mudanças nas embalagens para torná-las ainda mais atrativas aos olhos dos consumidores. Ao todo, são 18 versões da mistura para bolo com novidades no visual.

Venda de bolo caseiro cresce durante a Copa

15/07/2014 - Ao trabalhar com a venda de 16 sabores de bolos caseiros e minibolos, por meio de lojas próprias e franquia, além de parcerias com bufês e redes de hotéis, a empresa "Lá de Casa" comemora um período aquecido nos negócios. A marca contabilizou aumento de 10% nas vendas no mês de junho em uma das lojas de São Paulo.

Tags relacionadas
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2019 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP