Notícias por Produtos (Molhos de tomate)
ID NoticiaTituloFonteResumoLinkData NoticiaProdutoID_1Produto_1ProdutoKey_1ProdutoID_2Produto_2ProdutoKey_2ProdutoID_3Produto_3ProdutoKey_3
Jasmine Traz Novos Sabores de Molho de Tomate

26/09/2017 - Em parceria com a Fazenda da Toca, a Jasmine lança três sabores de molhos de tomate orgânicos na embalagem de 330g: Tradicional, Manjericão e Polpa Passata.

Jasmine vai triplicar venda de orgânicos com nova parceria

12/05/2017 - A Jasmine, fabricante de alimentos do Paraná, firmou parceria para relançar as linhas de molhos e sucos orgânicos da Fazenda da Toca, que pertence ao empresário Pedro Paulo Diniz, filho de Abilio Diniz. Com isso, a expectativa é, em longo prazo, que os produtos orgânicos gerem faturamento de R$ 60 milhões para a empresa, o que representa três vezes o atual.

Vendas da Unilever crescem acima do esperado no 1º tri

24/04/2017 - Londres – A Unilever divulgou uma inesperada aceleração das vendas trimestrais, reforçando o argumento de que pode melhorar o desempenho sozinha, após recusar uma oferta de compra da Kraft Heinz, de 143 bilhões de dólares, em fevereiro. A fabricante de produtos como as sopas Knorr e o sabonete Dove, que no início do mês anunciou uma renovação do seu negócio em resposta ao interesse de aquisição, disse que a melhora de economias e o aumento dos custos das commodities ajudaram a elevar os preço

McDonald's Irá Vender Molhos de Seus Lanches

30/03/2017 - O McDonald's anunciou, nesta terça-feira (28), que venderá os molhos dos sanduíches Big Mac, McFish e McChicken em supermercados canadenses. As novidades, disponíveis em embalagens de 355 ml, estarão disponíveis em breve para compra e trazem o símbolo do McDonald's, além do selo de "autêntico".

Faturamento da Arcos Dorados no Brasil avançou 3% em 2016

17/03/2017 - A divisão brasileira da Arcos Dorados, franquia do fast-food McDonald's, viu alta de 3% do faturamento em 2016 ante 2015. O faturamento foi de US$ 378,2 milhões no 4º trimestre de 2016 e US$ 1,3 bilhão no ano. Em relação ao Ebitda ajustado, no quarto trimestre de 2016 a empresa reportou um resultado 32% superior em reais, atingindo US$ 63,1 milhões. No ano, houve alta de 23,4% ante 2015, excluindo itens não recorrentes, com US$ 168,1 milhões. "Em 2016 a operação brasileira elevou a sua receita e

Cargill adota stand-up pouch mais leve para Pomarola

10/03/2017 - A Bemis desenvolveu embalagens em formato stand-up pouch (bolsa plástica que para em pé) com estrutura foilless (sem alumínio) para a linha de atomatados da Cargill, fabricante dos molhos de tomate Pomarola e Tarantella.

Embalagens da Heinz estrelam pôsteres de filmes indicados ao Oscar

24/02/2017 - A agência Africa criou para a Heinz Brasil versões adaptadas dos pôsteres dos filmes indicados ao Oscar 2017.

Nestlé tem a menor expansão em 20 anos

24/02/2017 - O crescimento das vendas da Nestlé não teve uma queda tão íngreme quanto a das montanhas que cercam a sede do grupo suíço em Genebra. Mas, ainda assim, a desaceleração do ano passado foi de tirar o fôlego - especialmente para Mark Schneider, seu novo CEO. A maior companhia de alimentos e bebidas do mundo obteve um crescimento orgânico de apenas 3,2% em 2016, o menor em pelo menos duas décadas.

Carrefour Promove Ação com Bebidas Campari

23/02/2017 - As lojas do Carrefour no Estado de São Paulo recebem, entre os dias 21 e 28 deste mês, a campanha "Monte Seu Bar". A ação conta com a dinâmica compre e ganhe em parceria exclusiva com o Grupo Campari e é válida para supermercados e hipermercados da rede. Na compra de dois rótulos das marcas participantes, Sky, Sagatiba e Campari, o cliente ganha o terceiro item gratuitamente. No Carrefour é o cliente que determina quais rótulos farão parte da sua promoção, já que oferece a liberdade para escolhe

Ideia do McDonald's de servir café da manhã perde força

24/01/2017 - (Bloomberg) -- A iniciativa de servir café da manhã o dia todo está perdendo seu caráter de novidade no McDonald's.

Bunge Aposta em Novas Formas de Relacionamento

07/10/2016 - A companhia, dona de marcas como Delícia, Soya, Salada, Salsaretti, Primor, Cardeal, La Española, Útili e Santa Luzia, tem investido em novas ferramentas para ampliar os canais de atendimento e relacionamento com os consumidores. Entre os novos recursos está a renovação do "Serviço de Atendimento ao Consumidor" (SAC) que passou a se chamar Casa do Consumidor Bunge.

Vip Food Lança Linha de Marmitas Veganas

05/10/2016 - A Vip Food, empresa de entrega e preparo de marmitas saudáveis, apresenta sua mais nova linha de Marmitas Veganas. São três opções de pratos disponíveis: Hambúrguer de Lentilha com Cenoura no Vapor; Macarrão Integral com molho de Tomate e Almôndegas de Soja; e Kibe Assado de Abóbora com Arroz Integral com Brócolis; o consumidor pode realizar pedidos por kit ou individual. "Queremos ampliar nosso cardápio e atender a todos os públicos, com qualidade e pratos saudáveis, diversificando receitas e s

Tags relacionadas
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2019 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP