Notícias por Produtos (PET)
ID NoticiaTituloFonteResumoLinkData NoticiaProdutoID_1Produto_1ProdutoKey_1ProdutoID_2Produto_2ProdutoKey_2ProdutoID_3Produto_3ProdutoKey_3
Água mineral: evian vai banir PET virgem

31/01/2018 - Com nascentes nos Alpes franceses e cadeira cativa entre as marcas de luxo, a água mineral evian, controlada pelo grupo Danone, acaba de abrir uma contagem regressiva: a meta é banir PET virgem de suas embalagens até 2025, em favor do uso do poliéster reciclado bottle to bottle (BTB).

Dona do iFood aporta em app de entrega

20/12/2017 - A Movile, dona dos aplicativos iFood e PlayKids no Brasil, anunciou aporte na startup colombiana de delivery Mercadoni, que atua no segmento de compras em supermercados, farmácias, pet shops e lojas de vinhos e delicatessens.

Crise não abala vendas de sucos de frutas

04/12/2017 - Horta das embalagens de PET e polietileno (integrante da caixa cartonada, o mercado brasileiro de sucos é, ao pé da letra, um pomar de alta liquidez.

Coca-Cola almeja utilização de 50% de PET reciclado em suas embalagens até 2020

06/10/2017 - Você imagina quantas embalagens de garrafas PET são utilizadas por ano no mundo somente pela Coca-Cola? Em 2016, foram 110 bilhões. Isto mesmo. E foi 1 bilhão de embalagens a mais do que em 2015.

Heinz relança maionese em embalagem de vidro

29/08/2017 - A Heinz resgata o pote de vidro para sua Maionese Chef. A embalagem tem tampa de aço. De acordo com a Heinz, o lançamento atende ao pedido de consumidores, que gostavam do ar clássico e mais sofisticado do pote. O rótulo traz cores mais escuras, destacando o nome da marca. A embalagem tem 415 gramas. A versão da maionese em potes de PET continuará à venda.

EUA, Canadá e México começam a renegociar revisão do Nafta

17/08/2017 - Os Estados Unidos, Canadá e México começam nesta quarta-feira (16) a renegociar o acordo que há 23 anos aboliu suas fronteiras alfandegárias, algo crucial para a economia mexicana, mas cujo futuro Donald Trump colocou em dúvida.

Itubaína amplia portfólio e leva embalagens de 500ml para os pontos de venda

11/05/2017 - A Itubaína, mais tradicional refrigerante da Brasil Kirin, ampliará seu portfólio com embalagens de 500ml, que atenderão novos momentos de consumo dos fãs da marca. Além de supermercados, bares e restaurantes também receberão a novidade. As garrafinhas de meio litro chegam para complementar a linha de Itubaína, que já conta com PET 2L, garrafa de 600ml, lata de 350ml, long neck de 355ml, e pet mini, de 237ml.

Setor Pet Fatura R$ 18,9 Bilhões em 2016

04/05/2017 - O faturamento total do mercado pet em 2016 foi de R$ 18,9 bilhões, crescimento de 4,9% se comparado com o ano anterior, segundo dados consolidados divulgados pela Associação Brasileira da Indústria de Produtos para Animais de Estimação (Abinpet).

Coca-Cola lança Del Valle em garrafa pet

26/04/2017 - A Coca-Cola está mudando a apresentação dos sucos da linha Del Valle 100% Suco e Laranja Caseira, que ganham versões em garrafa pet de 300 ml. As caixinhas em Tetrapak não serão comercializadas, e o objetivo da marca com a nova embalagem é trazer maior comodidade ao consumidor. Os sucos Del Valle estarão disponíveis nos sabores uva, laranja e maçã.

Café incolor pronto para beber é lançado em garrafa de vidro

25/04/2017 - Criado por dois irmãos eslovacos, chega ao mercado o Clear Coffee, primeiro café incolor no mundo. O café pronto para beber tem cerca de 50 miligramas de cafeína por 100 mililitros, e é vendido em garrafas de PET de 200 mililitros. O produto não tem corantes, conservantes, açúcar ou aromas artificiais e foi criado para ser bebido gelado.

Coca-Cola lança Del Valle em garrafa pet

19/04/2017 - A Coca-Cola está mudando a apresentação dos sucos da linha Del Valle 100% Suco e Laranja Caseira, que ganham versões em garrafa pet de 300 ml. As caixinhas em Tetrapak não serão comercializadas, e o objetivo da marca com a nova embalagem é dispensar a necessidade de colocar alguns conservantes no produto. Os sucos Del Valle estarão disponíveis nos sabores uva, laranja e maçã.

Ambev Apresenta Sua 1ª Marca de Água Mineral

22/03/2017 - A Ambev lança, oficialmente, sua primeira marca de água mineral: a AMA. De acordo com a companhia, as vendas do produto serão iniciadas nos Estados do Rio de Janeiro e São Paulo para ser comercializado em todo o país até o final do ano. Além disso, a marca AMA não será explorada com fins lucrativos. Segundo a fabricante de bebidas, a totalidade do lucro com as vendas de garrafas da marca será revertida a projetos de acesso a água no semiárido brasileiro. O novo produto já foi colocado à venda on

Tags relacionadas
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2019 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP