Notícias por Produtos (Protetores solares)
ID NoticiaTituloFonteResumoLinkData NoticiaProdutoID_1Produto_1ProdutoKey_1ProdutoID_2Produto_2ProdutoKey_2ProdutoID_3Produto_3ProdutoKey_3
Pesquisa diz que 70% dos brasileiros não usam filtro solar todo dia e 80% não...

22/01/2018 - Apesar da necessidade de fotoproteção ser assunto constante na mídia, o número de brasileiros que não aplica protetor solar diariamente aumentou drasticamente deste 2014 e já chega a quase 3/4 da população, segundo pesquisa liderada pelo consultor e pesquisador em Cosmetologia Lucas Portilho, farmacêutico e diretor científico do Instituto de Cosmetologia e Ciências da Pele.

O Boticário mantém liderança em ranking de maiores franquias

15/01/2018 - SÃO PAULO - A rede O Boticário manteve em 2017 a liderança no ranking “50 maiores franquias”, elaborado pela Associação Brasileira de Franchising (ABF). Apesar da primeira colocação, a rede abriu apenas 32 novas lojas no ano passado, fechando com 3.762 unidades em operação.

O Boticário Aposta em Novo Formato de Loja

08/12/2017 - A loja especializada em cosméticos O Boticário apresentou, nesta terça-feira (05), seu novo formato de loja.

L'Oréal Vai Fechar Fábrica no Rio de Janeiro

28/08/2017 - A fabricante de cosméticos L'Oréal Brasil informou, nesta quarta-feira (23), o fechamento de sua fábrica na Pavuna, zona norte do Rio, no fim de 2018.

Natura negocia compra da rede de cosméticos The Body Shop

09/06/2017 - SÃO PAULO - A Natura pretende comprar 100% das ações da The Body Shop International e seu grupo de subsidiárias, com fechamento da operação ainda em 2017. A oferta vinculante foi apresentada para a L'Óreal em Paris e considera o valor, enterprise value, de € 1 bilhão. De acordo com nota enviada à imprensa, a integração levará o grupo Natura a um faturamento consolidado de R$ 11,5 bilhões, 17 mil colaboradores, 3,2 mil lojas e um portfólio de mais de 2 mil produtos, além de 1,8 milhão de consu

Sundown incentiva o uso de protetor solar em todas as estações do ano

22/03/2017 - Com a campanha "Amor e proteção de sol a sol", assinada pela DM9DDB e com ação estratégica nos pontos de venda coordenada pela Aktuellmix, a Johnson & Johnson quer ativar o uso de protetores solares não apenas no verão. A ideia é incentivar uma rotina em todas as épocas do ano e não apenas no verão. De acordo com o eec utivo José Cirilo, diretor de marketing da multinacional, os efeitos da radiação devem ser inibidos no outon o inverno e primavera. "Estamos no início do outono, após um verão que

Cade aprova compra pela L'Oréal de marcas da Valeant

10/02/2017 - O Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) aprovou sem restrições a aquisição, pela L'Oréal USA, de ativos relacionados às marcas de dermocosméticos CeraVe, Acne Free e Ambi - atualmente detidas por Valeant Pharmaceuticals International. A decisão foi publicada nesta quinta-feira no "Diário Oficial da União" (DOU).

Quem disse, berenice? anuncia internacionalização da marca

01/12/2016 - A quem disse, berenice? loja de maquiagem do grupo O Boticário anunciou a abertura de três lojas em Portugal. "Temos orgulho de representar o Brasil na Europa e levar o posicionamento de quem disse, berenice? às consumidoras portuguesas", comenta, por meio de nota, a diretora da marca, Juliana Fava.

Coppertone cria protetor solar específico para tatuagens

23/11/2016 - A Coppertone apresenta ao mercado brasileiro uma linha de protetor solar específico para proteger as tatuagens dos efeitos do sol. A fórmula do novo produto associa barreiras físicas e químicas, protegendo e hidratando a pele para minimizar os efeitos da incidência dos raios solares, como desbotam

L'Oreal quer produzir kit para cultivar cabelo

29/09/2016 - Será que as perucas, transplantes de cabelo e penteados bizarros para encobrir a calvície ficaram no passado? No mais recente avanço da batalha contra a calvície, o grupo de beleza francês L'Oréal quer desenvolver um kit de cultivo de cabelo que usará uma bioimpressora especial para criar folículos capilares vivos

Boticário homenageia padrastos em campanha de Dia dos Pais

26/07/2016 - O Boticário decidiu homenagear os padrastos em sua campanha para o Dia dos Pais deste ano. A propaganda "Não é meu pai", criada pela agência AlmapBBDO, mostra diversos momentos de uma uma relação entre enteada e padrasto, do primeiro encontro até os atritos da adolescência.

Atelier fará parte do portfólio de marcas de luxo da L'Oréal

01/07/2016 - A L'oréal anunciou ontem (30) a compra da marca francesa Atelier Cologne, especializada na produção e venda de perfumes de luxo em lojas segmentadas e presente em mais de 40 países.

Tags relacionadas
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2019 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP