Notícias por Produtos (Refrescos em pó adoçados)
ID NoticiaTituloFonteResumoLinkData NoticiaProdutoID_1Produto_1ProdutoKey_1ProdutoID_2Produto_2ProdutoKey_2ProdutoID_3Produto_3ProdutoKey_3
J. Macêdo entra no mercado de refresco em pó com a marca Sol

11/12/2017 - A J. Macêdo, fabricante de alimentos dona das marcas Dona Benta, Sol e Petybon, vai competir no mercado brasileiro de refrescos em pó, com a marca Sol. A nova linha de produtos chega ao varejo de todo país neste mês.

Lowçucar Tem Novidades

18/09/2017 - A Lowçucar, marca de varejo da Lightsweet, apresenta as novas embalagens dos Mousses Zero Açúcares e lança neste mês o sabor Morango.

Ambev desiste de construir fábrica no Rio de Janeiro

17/04/2017 - A cervejaria Ambev desistiu de construir uma fábrica de garrafas e latas de alumínio em Santa Cruz, no Rio de Janeiro. Os entraves à concessão de incentivos fiscais para o projeto foram determinantes para a decisão da companhia.

Conselho Internacional de Associações de Bebidas responde ao artigo do jornal...

09/03/2017 - Conselho Internacional de Associações de Bebidas (ICBA) divulgou o seguinte posicionamento em resposta ao artigo do Health Affairs sobre o impacto dos impostos aplicados nas bebidas açucaradas no México*:

Crescem vendas de água de coco e chá

19/10/2016 - A água de coco envasada e os chás prontos são as únicas categorias de bebidas não alcoólicas que crescem em vendas neste ano, de acordo com dados da consultoria Nielsen. No acumulado de janeiro a agosto, as vendas de água de coco avançaram 5,3% em volume, em comparação com o mesmo período de 2015. As vendas de chás prontos aumentaram 0,9% no mesmo intervalo. O mercado de bebidas não alcoólicas como um todo encolheu 7,2%.

Novo Fresh Agita Mercado de Bebidas em Pó

01/08/2016 - A Mondelez Brasil, detentora da marca Fresh, relança o refresco em pó que agora passará a fazer 1 Litro e já virá adoçado. A novidade chega para melhorar o custo-benefício do shopper, com preço atrativo, ótima variedade de sabores e uma formulação que se aproxima ainda mais do real sabor da fruta.

Na categoria sem álcool, a expansão está em água de coco, chá e água mineral

11/07/2016 - Um estudo realizado pela consultoria Nielsen indica que, desde 2015, as categorias de água mineral, água de coco e chá pronto para beber são as únicas de bebidas não alcoólicas que se mantêm em crescimento no país.

Como a crise impulsionou Tang e bebidas em pó da Mondelez

24/05/2016 - São Paulo - Com a crise, mais pessoas passaram a almoçar em casa e deixaram de sair para jantar. Para a Mondelez, essa pode ser uma oportunidade para aumentar o consumo de suas bebidas em pó, segmento que cresceu 4,7% na empresa no último ano.

Com bebida em pó a R$ 1, Tang quer ganhar o mercado de chás

10/12/2015 - São Paulo - Enquanto o mercado de bebidas não alcoólicas no país encolhe 3,9% no acumulado de 2015, o nicho de chás gelados, na contramão, cresce 11,69%.

Vendas de suco em pó ajudam General Brands

28/09/2015 - A General Brands aposta no aumento da demanda por sucos em pó para incrementar os ganhos neste ano. A expectativa da fabricante é registrar alta de 20% no volume e faturamento ante 2014

Em meio à crise, suco em pó está em alta

21/08/2015 - As maiores fabricantes do segmento de sucos em pó - Mondelez International, Ajinomoto e General Brands - relataram crescimentos de dois dígitos nas vendas de suas marcas nos primeiros meses do ano, graças a uma combinação de preço por litro mais baixo que outras bebidas e à ampliação da oferta de sabores.

Mondelez acelera ritmo de lançamentos

20/07/2015 - A Mondelez , fabricante dos chocolates Bis, biscoitos Club Social, chicletes Trident e suco em pó Tang, está dobrando o número de lançamentos neste ano para recuperar sua taxa de expansão de dois dígitos. Serão 12, e metade disso já está no mercado. Cyro Gazola, presidente da companhia no Brasil há sete meses, está com pressa.

Tags relacionadas
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2019 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP