Notícias por Produtos (Requeijão cremoso)
ID NoticiaTituloFonteResumoLinkData NoticiaProdutoID_1Produto_1ProdutoKey_1ProdutoID_2Produto_2ProdutoKey_2ProdutoID_3Produto_3ProdutoKey_3
Cade aprova compra da Itambé pelo grupo francês Lactalis

01/02/2018 - SÃO PAULO - A Superintendência-geral do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) aprovou sem restrições a compra pelo grupo francês Lactalis de 100 por cento do capital da produtora de derivados de leite Itambé, de acordo com despacho publicado no Diário Oficial da União desta terça-feira.

Danubio Lança Cream Cheese Aerado

18/10/2017 - A Danubio, marca premium de queijos e lácteos brancos, inova mais uma vez e apresenta ao mercado seu Cream Cheese Aerado, o primeiro do país nessa categoria.

Vigor Aposta no Segmento de Food Service

14/09/2017 - A unidade de Food Service da Vigor expande seu portfólio com novos produtos: Chanty Mix Supreme Amélia 1L; a calda Três Leites Amélia; a Melange Placa Amélia 1,5kg e o Requeijão Cremoso com Amido e Requeijão Cremoso com Amido Cheddar Vigor Le Chef.

Tirol Traz Requeijão Cremoso de 500g

06/09/2017 - A Tirol, empresa do setor lácteo, lança o requeijão cremoso na embalagem de 500 gramas - indicado para o mercado food service e também às famílias maiores que consideram pequenas as versões 180 g e 220g.

Nova fábrica da Piá reforça posicionamento na categoria de iogurtes

17/03/2017 - A Cooperativa Piá vai inaugurar amanhã (17/3) a ampliação de sua nova fábrica de iogurtes em Nova Petrópolis, um trabalho iniciado em 2011. De acordo com dados da cooperativa, a Piá passará - com a nova estrutura - a ter uma capacidade de 450 toneladas por dia de fermentados (bebidas lácteas e iogurtes), manteiga, requeijão, doce de leite e doce de frutas. Esta capacidade é o triplo da atual, que chega a 150 toneladas por dia.

Carrefour Promove Ação com Bebidas Campari

23/02/2017 - As lojas do Carrefour no Estado de São Paulo recebem, entre os dias 21 e 28 deste mês, a campanha "Monte Seu Bar". A ação conta com a dinâmica compre e ganhe em parceria exclusiva com o Grupo Campari e é válida para supermercados e hipermercados da rede. Na compra de dois rótulos das marcas participantes, Sky, Sagatiba e Campari, o cliente ganha o terceiro item gratuitamente. No Carrefour é o cliente que determina quais rótulos farão parte da sua promoção, já que oferece a liberdade para escolhe

Pif Paf prevê alta de 5% na receita de 2017

24/01/2017 - Renovar o mix e garantir a fidelidade dos consumidores continua sendo a estratégia da empresa mineira Pif Paf - que em 2016 faturou R$ 1,9 bilhão – neste ano. A partir deste mês, os supermercados e padarias de diferentes cidades do Brasil vão ganhar mais uma opção do tradicional copo de requeijão: o da linha Ladelli, que terá versões tradicional e light.

Poços de Caldas Relança Requeijão

30/11/2016 - A marca Poços de Caldas, do Grupo Lactalis do Brasil, anuncia uma novidade: a partir de agora começa a ser distribuído, nos supermercados de todo o país, uma versão diferente do requeijão cremoso, que retorna à sua receita original, criada há 64 anos e a primeira lançada no Brasil. O produto, disponível em embalagens de 200 gramas, conta com as opções tradicional e light (com 33% menos gordura). "A marca Poços de Caldas se orgulha em ser o primeiro requeijão cremoso do Brasil e, por isso, está t

Rumores apontam venda da Vigor pela J&F; holding nega a transação

25/10/2016 - A J&F pretende vender a Vigor. É o que afirma o colunista Lauro Jardim, no jornal O Globo, neste domingo (23). Segundo Jardim, a holding já contratou um banco de investimento para realizar o negócio. A Vigor foi comprada pela J&F em 2009. A empresa é uma das mais tradicionais do país, dona das marcas Vigor, Faixa Azul, Danubio, Leco e Serrabella. Nas mãos da J&F, a Vigor ganhou fôlego financeiro para comprar, em 2013, 50% da Itambé, por R$ 450 milhões.

Casa do Pão de Queijo Fecha Parceria com a Azul

01/09/2016 - A Casa do Pão de Queijo fechou parceria com a Azul Linhas Aéreas Brasileiras e oferecerá, a partir de 1º de setembro, folhados de frango com requeijão e de peito de peru com queijo em voos internacionais que partem do Brasil com destino a Estados Unidos e Portugal. Em outubro, a companhia também começará a oferecer café da rede em seus voos domésticos. A ação vai durar três meses e é gratuita. A companhia projeta atingir 2 milhões de clientes nos voos nacionais e 70 mil nos trajetos para fora do

Box 1824 e Occhi Observatory discutem o novo consumidor e suas novas formas d...

25/08/2016 - Laura Kroeff, Fernanda Bizarria e Heloisa Rios Nigro falarão sobre a forma de classificar e entender os consumidores nos dias de hoje e também quais são as percepções espontâneas desses consumidores em relação às embalagens

Outback lança brinde exclusivo para o Dia dos Pais

10/08/2016 - Para celebrar o Dia dos Pais, a rede Outback Steakhouse lança um mimo exclusivo para a data, um chaveiro abridor de garrafas customizado que estará disponível apenas no domingo, 14/08, enquanto durarem os estoques. Entre as sugestões do cardápio está o aperitivo Kookaburra Wings, porção de sobreasas de frango empanadas com uma mistura de temperos e acompanhadas do molho Blue Cheese e aipos (R$ 43), e o Jackaroo Ribs and Steak como prato principal, uma combinação de Junior Ribs (meia costela de p

Tags relacionadas
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2019 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP