Notícias por Produtos (Soda alcoólica)
ID NoticiaTituloFonteResumoLinkData NoticiaProdutoID_1Produto_1ProdutoKey_1ProdutoID_2Produto_2ProdutoKey_2ProdutoID_3Produto_3ProdutoKey_3
Ambev tira espaço de concorrentes em bebidas alcoólicas mistas

01/06/2017 - A maior parte das fabricantes de bebidas alcoólicas mistas (unem destilado ou cerveja a sucos, chás e refrigerantes) perdeu vendas para a Ambev, dona de Skol Beats, em 2016. A cervejaria triplicou sua participação de mercado em um ano e ultrapassou, pela primeira vez, a concorrente Smirnoff Ice, controlada pela Diageo, tomando a liderança.

Vodka Vorus usa garrafa Verallia na busca por diferencial de mercado

14/09/2016 - A parceria de décadas entre a Vinícola Salton e a Verallia ganha mais um capítulo. Na nova vodka Vorus, a vinícola apostou na confiança estabelecida ao longo dos anos de relacionamento com a Verallia para a criação de uma embalagem única, capaz de destacar o perfil premium da bebida.

Rexam lança Germânia 55 na garrafa de alumínio mais leve da América do Sul

14/07/2014 - Depois da edição limitada da Smirnoff Ice, em 2013, a companhia lança a cerveja Germânia 55 nas embalagens Fusion. É a primeira bebida do gênero a ser disponibilizada no modelo Fusion, considerado o mais leve do mercado sul-americano.

Jovem, descolada e ainda amiga do meio ambiente

03/02/2014 - A Rexam, líder na produção de embalagens e tampas para bebidas na América do Sul, acaba de lançar mais uma novidade com Smirnoff Ice: a edição especial e limitada da bebida em garrafas de alumínio. A embalagem de 330ml é pioneira na categoria RTD (Ready to Drink) no país, são as mais leves do mercado sul-americano e possuem impressão em HD, que garante imagens mais nítidas ao rótulo.

Smirnoff Ice ganha edição especial em garrafas de alumínio da Rexam

29/01/2014 - A Rexam acaba de lançar mais uma novidade com Smirnoff Ice: a edição especial e limitada da bebida em garrafas de alumínio. A embalagem de 330ml é pioneira na categoria RTD (Ready to Drink) no país, são as mais leves do mercado sul-americano e possuem impressão em HD, que garante imagens mais nítidas ao rótulo.

51 Ice tem novo sabor

29/11/2013 - A Companhia Müller de Bebidas lança mais uma bebida da linha 51 Ice Sensações: Freezy Fire, com sabor citrus com um toque de gengibre. A bebida é acondicionada em garrafa long neck, e substitui a Freeze (menta azul).

Nova embalagem de 6 pack do Ice Absinto Lautrec

17/10/2013 - A embalagem 6 pack do Ice Absinto Lautrec, da Dubar, chega ao mercado com uma proposta diferente.

Cervejas premium já correspondem a cerca de 6% das vendas da Ambev

23/09/2013 - A ampliacao do portfólio de cervejas premium é uma das grandes apostas da Ambev para complementar as vendas, que apresentaram queda em agosto.

Parece piada, mas está difícil vender bebidas no Brasil

20/09/2013 - Não se engane com os bares lotados hoje à noite: vender bebidas no Brasil não anda nada fácil. A constatação é de Milton Seligman, vice-presidente de Relações Corporativas da Ambev. De acordo com o executivo, 2013 está sendo um ano "muito difícil" para a companhia.

CONSUMO DE CERVEJA, VINHO E CHAMPAGNE DEVEM CRESCER 10% EM 2013

23/07/2013 - Os gastos dos brasileiros com bebidas fermentadas (cerveja, vinho e champanhe) devem atingir R$ 6,10 bilhões neste ano, de acordo com o Pyxis Consumo, ferramenta de dimensionamento de mercado do IBOPE Inteligência. Em relação a 2012, o consumo desses produtos será 10% maior.

Segmento de bebidas salva a indústria no mês de maio

04/07/2013 - A produção industrial caiu 2,0% de abril para maio, corroendo boa parte do avanço acumulado nos dois meses anteriores, de 2,6%. Com a queda, foram por terra também as avaliações otimistas de governo e mercado de que o setor vive um período de recuperação neste ano.

Azuma Kirin investe em nova identidade visual

02/07/2013 - Azuma Kirin, líder no mercado de saquês, realiza pesquisa com consumidores e investe em nova identidade visual Especialista em saquês desde 1934 e única do segmento com linha de saquê produzida 100% no Brasil, a Azuma Kirin anuncia mudanças na identidade visual de três dos seus principais produtos: Dourado, Soft e Nama. Após pesquisa realizada com consumidores, a empresa identificou a necessidade de mudanças no layout das embalagens incluindo logo, slogan e design gráfico.

Tags relacionadas
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2019 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP