Notícias por Produtos (Suco de fruta congelado)
ID NoticiaTituloFonteResumoLinkData NoticiaProdutoID_1Produto_1ProdutoKey_1ProdutoID_2Produto_2ProdutoKey_2ProdutoID_3Produto_3ProdutoKey_3
Suco: grupo israelense fecha acordo para adquirir unidade da LDC na Flórida E...

18/08/2017 - Ribeirão Preto, 17 – O Grupo Prodalim, companhia israelense fornecedora de sucos, bebidas concentradas e misturas, firmou acordo para adquirir as instalações da Louis Dreyfus Company (LDC) em Winter Garden, na Flórida (EUA).

Carrefour Promove Ação com Bebidas Campari

23/02/2017 - As lojas do Carrefour no Estado de São Paulo recebem, entre os dias 21 e 28 deste mês, a campanha "Monte Seu Bar". A ação conta com a dinâmica compre e ganhe em parceria exclusiva com o Grupo Campari e é válida para supermercados e hipermercados da rede. Na compra de dois rótulos das marcas participantes, Sky, Sagatiba e Campari, o cliente ganha o terceiro item gratuitamente. No Carrefour é o cliente que determina quais rótulos farão parte da sua promoção, já que oferece a liberdade para escolhe

Fundecitrus reduz estimativa para safra de laranja 2016/2017

14/12/2016 - A safra de laranja 2016/2017 do cinturão citrícola de São Paulo e Triângulo/Sudoeste Mineiro foi reestimada em 244,20 milhões de caixas de 40,8 quilos. A previsão foi divulgada ontem pelo Fundo de Defesa da Citricultura (Fundecitrus). O valor representa uma redução de 1,9% em relação à estimativa publicada em setembro, de 249,04 milhões de caixas e 0,6% comparado à estimativa inicial publicada em maio, que foi de 245,74 milhões de caixas.

Crescem vendas de água de coco e chá

19/10/2016 - A água de coco envasada e os chás prontos são as únicas categorias de bebidas não alcoólicas que crescem em vendas neste ano, de acordo com dados da consultoria Nielsen. No acumulado de janeiro a agosto, as vendas de água de coco avançaram 5,3% em volume, em comparação com o mesmo período de 2015. As vendas de chás prontos aumentaram 0,9% no mesmo intervalo. O mercado de bebidas não alcoólicas como um todo encolheu 7,2%.

Na categoria sem álcool, a expansão está em água de coco, chá e água mineral

11/07/2016 - Um estudo realizado pela consultoria Nielsen indica que, desde 2015, as categorias de água mineral, água de coco e chá pronto para beber são as únicas de bebidas não alcoólicas que se mantêm em crescimento no país.

Com bebida em pó a R$ 1, Tang quer ganhar o mercado de chás

10/12/2015 - São Paulo - Enquanto o mercado de bebidas não alcoólicas no país encolhe 3,9% no acumulado de 2015, o nicho de chás gelados, na contramão, cresce 11,69%.

Minasfruit Lança Linha no Sul e Sudeste

27/11/2015 - Chega ao varejo de algumas cidades do Sul e Sudeste do País, nesse mês de Dezembro, o Le Verger, um suco de fruta natural sem adição de açúcar,

Mercado de eletrônico e bebida deve desacelerar nos próximos cinco anos

25/06/2015 - As vendas de eletrônicos e bebidas não alcoólicas terão crescimento mais tímido nos próximos anos. Segundo analistas, apesar da retração econômica, a desaceleração é esperada mesmo em um cenário favorável devido a mudança no perfil de consumo.

Fabricantes de bebidas não alcoólicas tentam reduzir consumo de água

05/02/2015 - A Abir (Associação da Indústria de Refrigerantes e Bebidas Não Alcóolicas) está se movimentando para não ser tão afetada pela crise da água que atinge principalmente o Sudeste. Seu presidente recém-eleito, o advogado Alexandre Jobim, filho do ex-ministro Nelson Jobim, começou a articular e negociar soluções para essa que é a principal preocupação das empresas do setor nesse momento.

Venda da Coca-Cola na Copa do Mundo é recorde

15/07/2014 - O resultado da Copa do Mundo foi muito positivo para a Coca-Cola, patrocinadora do evento desde 1974. A expectativa é que o consumo de seus produtos nos estádios tenha sido recorde, disse ao Valor o vice-presidente da Coca-Cola para a Copa, Michel Davidovich. De todas as pessoas que frequentaram os estádios, estima-se que 64% consumiram produtos da empresa, a maior fabricante de refrigerantes do mundo. Até então o percentual mais alto havia sido registrado no mundial da Alemanha, em 2006, quando

Consumo de sucos prontos cresce 12,5% em um ano

11/03/2014 - O consumo de sucos prontos conquistou 1,7 milhão de novos lares brasileiros no último ano, segundo dados de uma pesquisa da Nielsen.

SUCO PRONTO CONQUISTA 1,7 MILHÃO DE NOVOS LARES BRASILEIROS

21/02/2014 - Suco pronto conquista 1,7 milhão de novos lares brasileirosÉ o que aponta pesquisa feita pela Nielsen. O consumo de bebidas não alcoólicas, cesta que teve um crescimento de 0,3% entre novembro de 2012 a novembro de 2013, está mudando no Brasil. Apesar da queda de 1,9% no volume de vendas das categorias que compõem esta cesta, no período de um ano, impulsionada pela menor frequência de compra (foram 58 vezes ao PDV, duas a menos que no período anterior), os brasileiros intensificaram os gastos co

Tags relacionadas
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2019 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP