Notícias por Produtos (Suco pronto para consumo)
ID NoticiaTituloFonteResumoLinkData NoticiaProdutoID_1Produto_1ProdutoKey_1ProdutoID_2Produto_2ProdutoKey_2ProdutoID_3Produto_3ProdutoKey_3
Native amplia linha de sucos orgânicos

07/12/2017 - A Native ampliou a linha de orgânicos Eco Friends com o lançamento de três novos sabores de sucos mistos: maracujá, uva e tangerina, todos com adição de maçã. Os sucos não contém açúcar, apenas o açúcar próprio das frutas, e estão disponíveis em embalagens cartonadas assépticas de 200 mililitros.

Do bem Entra na Onda de Sucos Sem Açúcar

19/07/2017 - A do bem lança a linha "do bem todo dia", com bebidas mais leves e livres de adição de açúcar e conservantes.

Euromonitor destaca 10 tendências de consumo para 2017

08/02/2017 - A Euromonitor divulgou o relatório “The top 10 consumer trends for 2017”, apresentando tendências que irão influenciar o cenário de consumo neste ano. A empresa informa que as incertezas de 2016 levaram a uma contração de 2,4% nos gastos globais com consumo. “Mais do que nunca, os consumidores estão mais exigentes sobre produtos, serviços e marcas e estão usando as ferramentas digitais para articular e satisfazer suas vontades”, afirmou a autora do relatório e editora de tendências da Euromonito

Pfanner relança suco de frutas na garrafa cartonada combidome da SIG Combibloc

24/10/2016 - A Pfanner, fabricante internacional de sucos de frutas e bebidas à base de sucos premium, adotou a combidome, garrafa cartonada da SIG Combibloc. Com o objetivo de diferenciar-se na gôndola, a partir de dezembro o carro chefe em vendas da empresa, a linha de sucos de frutas Pfanner de 1 litro, substituirá a embalagem cartonada gable-top que vinha sendo usada há 18 anos.

Venda de suco integral cresce 36% até 2018

20/09/2016 - O consumo de sucos integrais, categoria de maior crescimento no setor de sucos prontos para beber, vai crescer 36,3% entre 2016 e 2018 no Brasil (ou 10,8% ao ano), chegando a 492 milhões de litros. O ritmo de expansão é bem mais lento do que no triênio anterior, quando o consumo de suco integral em caixinhas no Brasil (incluindo água de coco) subiu em torno de 30% ao ano, saindo de 167 milhões de litros em 2012 para 361 milhões de litros em 2015.

Dia dos Pais impulsiona venda de bebidas no Assaí

10/08/2016 - Na semana que antecede o Dia dos Pais, o Assaí Atacadista espera um crescimento de 15% nas vendas. Carnes para churrasco e bebidas são as principais apostas para o período. Para a primeira categoria, o Assaí espera aumentar em 10% as vendas, na comparação com o mesmo período do ano passado. Já para as bebidas, especialmente cervejas e whisky, a expectativa é que o incremento seja de aproximadamente 20%. O segmento de cervejas especiais é também um dos destaques deste ano, já que a categoria vem

O futuro de um mercado mais concentrado de sucos e cervejas

28/06/2016 - São Paulo – O mercado de sucos e cervejas está mais concentrado no Brasil. Nos últimos meses, diversas empresas entraram no Brasil ou expandiram sua presença por meio de aquisições.

Ambev anuncia compra de fabricante do suco do bem

26/04/2016 - São Paulo - A AmBev anunciou nesta segunda-feira a aquisição da fabricante da marca de sucos 'do bem', por valor não revelado. "A do bem chega para expandir e fortalecer a atuação da divisão de não alcoólicos da companhia", informou a AmBev em comunicado por email.

Coca compra fatia da Suja Life

20/08/2015 - A Suja Life divulgou nesta quarta-feira (19) que a Coca-Cola comprou uma fatia minoritária da fabricante de sucos orgânicos e que irá distribuir seus produtos.

Mercado de sucos prontos em crescimento

18/06/2015 - As empresas especializadas na fabricação de sucos prontos com planta em Minas Gerais não foram afetadas, pelo menos por enquanto, pela crise econômica nacional. Conforme o Sindicato das Indústrias de Cerveja e Bebidas em Geral do Estado de Minas Gerais (Sindbebidas-MG), o segmento deve registrar variação positiva de 8% neste ano na comparação com 2014.

Primeiro suco de uva do Grupo Miolo, Sunny Days é lançado em embalagem da Owe...

07/10/2014 - A Owens-Illinois, fabricante de embalagens de vidro do mundo, apresenta sua garrafa exclusiva para o suco de uva integral Sunny Days, produzido pelo Grupo Miolo. Primero suco de uva do Grupo, o Sunny Days é 100% natural e sem adição de açúcar. Fabricado na Serra Gaúcha, o Sunny Days tem seu lançamento vinculado a um projeto de desenvolvimento no Vale do São Francisco, região Nordeste.

ARCOR LANÇA KID´S POMAR

21/08/2014 - A Arcor do Brasil amplia o mix de sua marca Kid´s com a nova linha Kid´s Pomar com aromas e corante naturais extraídos de flores que, segundo a fabricante, não alteram o sabor do produto.

Tags relacionadas
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2019 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP