Notícias por Produtos (Sucos a base de soja)
ID NoticiaTituloFonteResumoLinkData NoticiaProdutoID_1Produto_1ProdutoKey_1ProdutoID_2Produto_2ProdutoKey_2ProdutoID_3Produto_3ProdutoKey_3
Coca-Cola finaliza aquisição da marca Ades

30/03/2017 - A Coca-Cola Company , junto com seus engarrafadores na América Latina, anunciou nesta terça-feira (28/3), o fechamento da aquisição de Ades, bebida à base de soja que pertencia a Unilever. A partir de agora, a Coca-Cola Company é a única proprietária da marca Ades.

Britvic faz oferta de R$ 218 mi para compra da Bela Ischia

03/01/2017 - São Paulo – O grupo britânico Britvic fez oferta de 218 milhões de reais para comprar a fabricante brasileira de sucos Bela Ischia Alimentos, em estratégia para expandir sua presença no maior mercado mundial de sucos concentrados.

Crescem vendas de água de coco e chá

19/10/2016 - A água de coco envasada e os chás prontos são as únicas categorias de bebidas não alcoólicas que crescem em vendas neste ano, de acordo com dados da consultoria Nielsen. No acumulado de janeiro a agosto, as vendas de água de coco avançaram 5,3% em volume, em comparação com o mesmo período de 2015. As vendas de chás prontos aumentaram 0,9% no mesmo intervalo. O mercado de bebidas não alcoólicas como um todo encolheu 7,2%.

Sem glúten em alta conheça o potencial deste mercado

01/08/2016 - O mercado sem glúten cresceu 40% em 2015, mesmo diante de um cenário adverso economicamente e as perspectivas são de crescimento contínuo, em torno de 30% ao ano. Hoje o Brasil possui 40 milhões de pessoas que precisam seguir uma dieta isenta de glúten por recomendação médica, para garantir seu estado de saúde. Estes brasileiros consomem mensalmente entre R$ 180 e R$ 400 por mês em produtos especificamente sem glúten e buscam encontrar, no varejo, uma solução completa, oferecida pela Dr. Schär,

Na categoria sem álcool, a expansão está em água de coco, chá e água mineral

11/07/2016 - Um estudo realizado pela consultoria Nielsen indica que, desde 2015, as categorias de água mineral, água de coco e chá pronto para beber são as únicas de bebidas não alcoólicas que se mantêm em crescimento no país.

Coca-Cola e Femsa fecham acordo para comprar AdeS da Unilever

02/06/2016 - A anglo-holandesa Unilever anunciou nesta quarta-feira (1) que fechou acordo para vender o negócio de bebidas de soja AdeS na América Latina para a Coca-Cola Company e a engarrafadora mexicana Femsa pelo valor total de US$ 575 milhões.

Com bebida em pó a R$ 1, Tang quer ganhar o mercado de chás

10/12/2015 - São Paulo - Enquanto o mercado de bebidas não alcoólicas no país encolhe 3,9% no acumulado de 2015, o nicho de chás gelados, na contramão, cresce 11,69%.

Aumenta demanda por novos tamanhos de embalagens

24/08/2015 - A demanda por embalagens em formatos econômicos tem aumentado, na medida em que a inflação avança e os brasileiros procuram alternativas para reduzir gastos. Diante desse cenário, as fabricantes de bens de consumo ampliaram a oferta de embalagens em diferentes tamanhos.

Crescimento do consumo no Brasil é maior em relação aos países da América Latina

29/04/2015 - Estudo divulgado pela Kantar Worldpanel revela que a América Latina (AL) registrou uma desaceleração no consumo em 2014. O crescimento do PIB da região foi de apenas 1,2% no último ano versus 2,8% em 2013 e conta com previsões de baixo crescimento (1,3%) para este ano.

Novas embalagens da linha kids Ades Max estão mais coloridas e divertidas

18/03/2015 - Atendendo aos pedidos de seus consumidores, Ades, marca líder em bebida à base de soja, traz de volta o sabor morango à sua linha, que já está disponível em todo o Brasil nas versões 200ml e 1L. Ades Max é uma deliciosa combinação de proteína da soja com suco de frutas, vitaminas e minerais, que dá força para fazer mais e oferece uma opção nutritiva para as crianças.

Consumidores compram 765 calorias por dia em alimentos e bebidas embalados

12/03/2015 - A Euromonitor International realizou um levantamento da quantidade de nutrientes adquiridos por cada pessoa por dia em alimentos e bebidas embalados. Os dados, disponíveis no banco de dados Passport: Nutrition, da Euromonitor, monitora oito nutrientes: energia (calorias), gordura, gordura saturada, carboidratos, açúcar, sal, proteínas e fibras em 54 países.

Fabricantes de bebidas não alcoólicas tentam reduzir consumo de água

05/02/2015 - A Abir (Associação da Indústria de Refrigerantes e Bebidas Não Alcóolicas) está se movimentando para não ser tão afetada pela crise da água que atinge principalmente o Sudeste. Seu presidente recém-eleito, o advogado Alexandre Jobim, filho do ex-ministro Nelson Jobim, começou a articular e negociar soluções para essa que é a principal preocupação das empresas do setor nesse momento.

Tags relacionadas
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2019 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP