Notícias por Produtos (Sucos de fruta - diluido)
ID NoticiaTituloFonteResumoLinkData NoticiaProdutoID_1Produto_1ProdutoKey_1ProdutoID_2Produto_2ProdutoKey_2ProdutoID_3Produto_3ProdutoKey_3
Suco: grupo israelense fecha acordo para adquirir unidade da LDC na Flórida E...

18/08/2017 - Ribeirão Preto, 17 – O Grupo Prodalim, companhia israelense fornecedora de sucos, bebidas concentradas e misturas, firmou acordo para adquirir as instalações da Louis Dreyfus Company (LDC) em Winter Garden, na Flórida (EUA).

Vendas de bebidas saudáveis crescem mais que refrigerantes

02/02/2017 - Os refrigerantes foram os produtos mais afetados pela crise brasileira apresentando uma contração de crescimento de -5,3%. “As vendas de refrigerantes continuam em retração, com o consumidor buscando alternativas proporcionalmente mais baratas, como os concentrados em pó”, explica Angelica Salado, analista de pesquisa da Euromonitor International.

Pfanner relança suco de frutas na garrafa cartonada combidome da SIG Combibloc

24/10/2016 - A Pfanner, fabricante internacional de sucos de frutas e bebidas à base de sucos premium, adotou a combidome, garrafa cartonada da SIG Combibloc. Com o objetivo de diferenciar-se na gôndola, a partir de dezembro o carro chefe em vendas da empresa, a linha de sucos de frutas Pfanner de 1 litro, substituirá a embalagem cartonada gable-top que vinha sendo usada há 18 anos.

Crescem vendas de água de coco e chá

19/10/2016 - A água de coco envasada e os chás prontos são as únicas categorias de bebidas não alcoólicas que crescem em vendas neste ano, de acordo com dados da consultoria Nielsen. No acumulado de janeiro a agosto, as vendas de água de coco avançaram 5,3% em volume, em comparação com o mesmo período de 2015. As vendas de chás prontos aumentaram 0,9% no mesmo intervalo. O mercado de bebidas não alcoólicas como um todo encolheu 7,2%.

Na categoria sem álcool, a expansão está em água de coco, chá e água mineral

11/07/2016 - Um estudo realizado pela consultoria Nielsen indica que, desde 2015, as categorias de água mineral, água de coco e chá pronto para beber são as únicas de bebidas não alcoólicas que se mantêm em crescimento no país.

Com bebida em pó a R$ 1, Tang quer ganhar o mercado de chás

10/12/2015 - São Paulo - Enquanto o mercado de bebidas não alcoólicas no país encolhe 3,9% no acumulado de 2015, o nicho de chás gelados, na contramão, cresce 11,69%.

Fabricantes trocam açúcar por maçã para adoçar néctar

21/08/2015 - O interesse crescente dos brasileiros em adotar uma dieta mais saudável e com menos açúcar motivou as indústrias de sucos prontos a mudar seus produtos.

Produzir cerveja é meta da Fruki até 2020

12/06/2015 - A gaúcha Fruki vai alargar o mercado de operação em bebidas até 2020. O presidente e fundador da empresa, Nelson Eggers, disse ontem, na Federasul em Porto Alegre, que em cinco anos vai entrar no mercado de cerveja.

Kátia vai propor redução de alíquotas incidentes sobre sucos de frutas

06/02/2015 - Kátia Abreu deu a declaração após participar da posse do ministro do Tribunal de Contas da União (TCU), Vital do Rêgo Filho, na sede do tribunal, hoje, pela manhã.

Fabricantes de bebidas não alcoólicas tentam reduzir consumo de água

05/02/2015 - A Abir (Associação da Indústria de Refrigerantes e Bebidas Não Alcóolicas) está se movimentando para não ser tão afetada pela crise da água que atinge principalmente o Sudeste. Seu presidente recém-eleito, o advogado Alexandre Jobim, filho do ex-ministro Nelson Jobim, começou a articular e negociar soluções para essa que é a principal preocupação das empresas do setor nesse momento.

Miolo lança suco em embalagem da Owens-Illinois

10/10/2014 - A Owens-Illinois, maior fabricante de embalagens de vidro do mundo, apresenta sua garrafa exclusiva para o suco de uva integral Sunny Days, produzido pelo Grupo Miolo. Primero suco de uva do Grupo, o Sunny Days é 100% natural e sem adição de açúcar.

Skinka ganha nova identidade visual

30/07/2014 - A Skinka passou por uma reformulação na identidade visual e chega às prateleiras em agosto com ares mais modernos. A mudança no design e logomarca foi pensada para aproximar a marca do público jovem.

Tags relacionadas
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2019 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP