Notícias por Produtos (Toalhas de papel)
ID NoticiaTituloFonteResumoLinkData NoticiaProdutoID_1Produto_1ProdutoKey_1ProdutoID_2Produto_2ProdutoKey_2ProdutoID_3Produto_3ProdutoKey_3
Papel higiênico, lenço umedecido e fraldas descartáveis vão ficar mais caros

06/08/2018 - A turbulência no comércio internacional deve trazer aumento ao preço do papel higiênico e de outros produtos da categoria de tissues, que incluem itens como toalhas de papel, lenço umedecido e fraldas descartáveis. O movimento, que vem a reboque do possível aumento de tarifas comerciais, deve ganhar força e trazer ainda mais pressão sobre os lucros de companhias do setor, como a P&G. O maior impulso vem do aumento no preço da celulose, principal insumo para fabricação desses produtos.

CMPC Melhoramentos lança guardanapos decorados para as festas de fim de ano

29/11/2016 - A linha Lips Collection – guardanapos folha tripla e com 20 unidades decoradas por pacote, chega agora em oito versões especiais de desenhos impressos que remetem ao tema como árvore de natal, enfeites, presentes, laços e muita inspiração das cores verde, vermelho e prateado.

Laticínio Scala investe em complexo logístico de última geração

14/10/2016 - A Laticínio Scala, sediada em Sacramento, no Alto Paranaíba, está investindo em um complexo logístico na cidade, que contará com centro de distribuição (CD), almoxarifado e processos de análise logística, visando à melhoria da produtividade e do sistema de entrega da empresa.

Mili lança guardanapo premium com dupla função de papel toalha

26/04/2016 - A Mili apresenta ao mercado seu novo guardanapo com a inovadora tecnologia Ponto a Ponto. Chamado Mili Duplicatto, o produto contém folhas duplas mais resistentes, com espessura suave e alta absorção. As folhas são ligadas umas nas outras, criando uma espécie de microbolsa de ar, que deixa o papel mais fofo e absorvente.

Hypermarcas pode vender área de fraldas para Kimberly-Clark, diz fonte

23/10/2015 - SÃO PAULO (Reuters) - A Hypermarcas está em negociações avançadas para vender sua divisão de fraldas para o grupo norte-americano Kimberly-Clark, estreitando o foco da empresa brasileira sobre produtos farmacêuticos, disse nesta quinta-feira uma fonte com conhecimento direto do assunto. A fonte, que não quis ser identificada porque as negociações estão em curso, não informou o preço da transação. Um acordo será anunciado nos próximos dias, acrescentou a fonte. A Hypermarcas havia contratado Citi

Kimberly-Clark: Lucro avança 2,9% no 3º trimestre, para US$ 562 mi

21/10/2014 - O lucro líquido atribuído a controladores da Kimberly-Clark, fabricante americana de bens de consumo como lenços de papel, avançou 2,9% durante o terceiro trimestre frente aos mesmos meses de 2013, mostra balanço divulgado nesta terça-feira. A cifra totalizou US$ 562 milhões.

Santher reapresenta a marca de toalhas de papel Snob

06/01/2014 - Snob®, marca líder em vendas e top of mind na categoria de toalhas de papel, renova sua linha de produtos, associa, ainda mais, a tradicional qualidade com eficiência e praticidade. A marca agora conta com quatro produtos que atendem, com alto rendimento, as mais variadas ocasiões. Esses produtos são apresentados às consumidoras em uma nova identidade visual, que despertará, ainda mais, a atenção das consumidoras.

Lucro da Phillips mais que triplica no 2º trimestre

22/07/2013 - A holandesa Royal Philips aumentou sua eficiência e, apesar de um nível maior de impostos sobre o resultado, conseguiu mais que triplicar o lucro líquido durante o segundo trimestre, na comparação com os mesmos meses do ano passado, para 317 milhões de euros. A alta foi superior a 210%.

Carta Fabril planeja fábrica de US$ 1 bilhão

13/03/2013 - No auge de um processo de reestruturação societária e em vias de faturar mais de R$ 500 milhões ao ano, a Carta Fabril, fabricante do papel higiênico de marcas Deluxe e Cotton, fraldas e absorventes higiênicos Diana, colocou em marcha um plano para entrar no grupo dos grandes produtores globais de tissue (papel absorvente).

Lucro da P&G dispara e projeção é revisada

28/01/2013 - A Procter & Gamble registrou um lucro trimestral maior que o esperado, após a maior empresa de produtos para o lar ter aplicado preços maiores e usado novas ofertas para reanimar o crescimento em mercados mais complicados, como os EUA. A P&G, produtora das lâminas Gillette e das fraldas Pampers, também disse que os lucros devem vir acima de sua previsão anterior e que as vendas devem crescer na ponta mais alta da estimativa fornecida.

Tags relacionadas
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2019 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP