Notícias por Produtos (Total - Aguardente)
ID NoticiaTituloFonteResumoLinkData NoticiaProdutoID_1Produto_1ProdutoKey_1ProdutoID_2Produto_2ProdutoKey_2ProdutoID_3Produto_3ProdutoKey_3
Brasil Kirin melhora vendas e reduz prejuízo

03/11/2016 - A Brasil Kirin, controlada do grupo japonês Kirin e dona de marcas como Schin e Devassa, deu sinais de melhora em sua operação no País, após mais de um ano de ajustes. Nos nove primeiros meses do ano, a companhia reportou um prejuízo operacional de 8,9 bilhões de ienes (R$ 286 milhões), ante um perda de 11,7 bilhões de ienes no mesmo intervalo de 2015 (R$ 308,4 milhões). No período, a companhia registrou melhora no volume de vendas, com recuperação de participação no mercado de cerveja.

CACHAÇA O ANDANTE FATURA O DOBRO APÓS PROCESSO

20/10/2014 - Após perder processo para a marca Johnnie Walker em maio deste ano, quando alterou seu nome de “João Andante” para “O Andante”, a cachaça mineira informou que suas vendas aumentaram 130%. A quantidade de garrafas vendidas passou de 5.772 para 13.295.

CENÁRIO ECONÔMICO NÃO PREOCUPA A PIRASSUNUNGA

07/10/2014 - A indústria de bebidas espera encerrar 2014 com um crescimento de 5 a 10% maior em comparação ao ano passado, informou Carolina de Tommaso, diretora de marketing da Pirassununga, com exclusividade ao Portal Giro News. A expectativa está relacionada ao posicionamento da empresa que. “Por trabalharmos com produtos de baixo custo e boa qualidade, que tendem ou a não sofrer impacto ou a crescer em cenários como este, uma vez que o consumidor fica mais preocupado com seus gastos, as vendas continuam

CRS Brands apresenta linha de drinques prontos 88 Mix

15/08/2014 - A CRS Brands lança a linha de drinques prontos para consumo 88 Mix, composta por Cuba Libre e Mojito, ambos produzidos a partir da cachaça 88.

CIA MÜLLER APRESENTA NOVO DESIGN DA CACHAÇA 51 OURO

14/08/2014 - Participante fiel do evento, a Cia Müller de Bebidas, considerada a maior e mais importante produtora de cachaça do país e do mundo, marcou presença mais uma vez na ABAD 2014 Curitiba – 34ª Convenção Anual do Atacadista Distribuidor, entre 4 a 7 de agosto. A empresa apresentou o novo design da embalagem da Cachaça 51 e também as novidades da linha, em especial, a 51 Ouro. A Cachaça 51, marca líder no mercado brasileiro presente em mais de 50 países, e todos os outros produtos da linha 51 foram r

Com flocos de ouro e garrafa requintada, cachaça mira clientes exigentes

25/07/2014 - A Middas, cachaça premium acrescida de flocos comestíveis de ouro 23 quilates, é a novidade da Dias de Ouro. O ingrediente especial pode ser visto através da embalagem, uma garrafa de vidro de alta transparência fornecida pela Premier Pack.

Cachaça 51 renova sua embalagem

10/07/2014 - A marca líder absoluta, detentora de 1/3 das vendas do mercado brasileiro, já iniciou a distribuição de sua nova embalagem.

Grupo Salinas investe na Copa

17/06/2014 - Diferentes setores do Brasil se preparam para receber o maior campeonato de futebol do mundo, a Copa, que irá movimentar todo o país.

Marcas de cachaça miram turistas na copa

16/06/2014 - As fabricantes têm promovido ações de marketing para alavancar a projeção internacional da bebida, cujas exportações correspondem a apenas 1% do volume produzido. A pernambucana Pitú investiu R$ 1 milhão para inaugurar um museu sobre a história da cachaça em Vitória de Santo Antão (PE), além de promover degustação de drinques nas lojas do Rio e São Paulo. A Companhia Mullër, dona da cachaça 51, lançou uma embalagem e reforçou a distribuição nas cidades-sedes do mundial. Já a Cachaça 51 investie

Uniland apresenta kit de cachaças para o Mundial da Fifa

06/06/2014 - Uniland apresenta kit de cachaças para o Mundial da Fifa Os estrangeiros que virão à Copa do Mundo terão o período de um mês para vivenciar a cultura, gastronomia, costumes e também experimentar a mais brasileira das bebidas, a cachaça.

Cachaça 51 renova sua embalagem

02/06/2014 - A marca líder absoluta, detentora de 1/3 das vendas do mercado brasileiro, já iniciou a distribuição de sua nova embalagem.

Após derrota contra Diageo, cachaça mineira muda nome para O Andante

21/05/2014 - Após enfrentar, durante quatro anos, um processo por plágio encabeçado pela inglesa Diageo, detentora da marca do uísque Johnnie Walker, a cachaçaria mineira João Andante passa a se chamar apenas O Andante.

Tags relacionadas
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2019 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP