Notícias por Produtos (Total - Beleza)
ID NoticiaTituloFonteResumoLinkData NoticiaProdutoID_1Produto_1ProdutoKey_1ProdutoID_2Produto_2ProdutoKey_2ProdutoID_3Produto_3ProdutoKey_3
Plano da Hypermarcas é crescer 2% a 3% acima da média do mercado até 2021

05/12/2017 - O presidente da Hypermarcas, Claudio Bergamo, iniciou reunião com analistas e investidores da companhia afirmando que o objetivo da atual gestão da empresa é buscar crescimento.

Focada nas classes C e D, Hinode cresce e incomoda as gigantes Natura e Avon

28/11/2017 - Foi em locais como Paraisópolis, na zona sul de São Paulo, que a marca de cosméticos Hinode empreendeu um impressionante processo de expansão de números: desde 2014, em meio à maior crise econômica do País, a empresa viu tanto seu faturamento quanto o total de revendedores subir na casa de 1.400% – cerca de 15 vezes.

Crise dá origem a novos hábitos de consumo entre os brasileiros

09/03/2017 - Se em 2015 a crise deixou o brasileiro temeroso, em 2016 ela assustou de vez e parece ter trazido novos – e talvez definitivos - hábitos para a população. Um deles é o ato de pesquisar as melhores ofertas antes da compra, como revela a 6ª edição do estudo global Total Retail, organizado pela PwC. Segundo a pesquisa, no recorte nacional, 63% dos entrevistados disseram procurar pelos melhores preços em diferentes varejistas a fim de economizar e 43% pretendem preservar esse novo hábito em um possí

Empresa da marca Nivea investe R$ 300 milhões em SP

10/02/2017 - A Beiersdorf, multinacional alemã dona da marca Nivea, vai investir R$ 300 milhões para ampliar sua fábrica em Itatiba (SP). A unidade existe desde 2003. O grupo não revela o que irá mudar na sua produção com o aporte, apenas que a extensão da planta deverá ser totalmente funcional até o fim de 2019.

Lucro da Coty avança no 4º trimestre

10/02/2017 - A Coty registrou lucro líquido ajustado de US$ 223,3 milhões entre outubro e dezembro de 2016, período que corresponde ao segundo trimestre fiscal da companhia, um aumento de 45%.

Para superar crise, Avon moderniza seu discurso

18/10/2016 - O ditado diz que não se mexe em time que está ganhando e, durante muito tempo, foi exatamente o que fez a Avon. As campanhas da marca adotavam um tom genérico, mas certeiro: celebridades internacionais (como Reese Whiterspoon) ou

Itens de beleza para homens crescem 16% em cinco anos

08/08/2016 - Os produtos de higiene e beleza para o público masculino registraram crescimento de 16% nos últimos cinco anos. Só no ano passado, a alta foi de 2,4%, segundo a Abihpec, associação que reúne os fabricantes desse setor.

Sephora inaugura segunda loja em Porto Alegre

08/08/2016 - A Sephora, rede de produtos de beleza, inaugura nesta sexta-feira (05) sua segunda loja em Porto Alegre (RS). A nova operação está localizada no Shopping Iguatemi. Em 2015, a marca francesa chegou ao Estado com uma pop-store no Iguatemi e no mês de maio desse ano inaugurou sua primeira loja no Barra Shopping Sul. A inauguração contará com a presença do ator da Kleber Toledo. Além disso, os primeiros 100 clientes serão presenteados com um gift card no valor de R$ 50,00 para gastar em produtos no

Avon lança máscara para cílios em ação com a Easy Táxi

26/07/2016 - Dando sequência ao seu novo posicionamento, Beleza que Faz Sentido, a Avon realiza, nesta semana, uma ação que beneficiará as consumidoras em corridas de táxi. Entre os dias 28, 29 e 30 de julho, a marca, em parceria com a Easy Táxi, presenteará quem chamar um veículo pelo aplicativo com uma máscara para cílios Big&Define na cor preta - a ação marca justamente o lançamento do produto no Brasil.

OX lança promoção “Beleza em Movimento”

25/07/2016 - Marca de cuidados para cabelo irá sortear cartões de vales-compra e dois carros Entre os dias 01 de agosto e 30 de setembro os consumidores de OX ganharão mais um motivo para adquirir os produtos da marca, além dos já conhecidos benefícios para os cabelos: a promoção Beleza em Movimento, que vai sortear vale compras no valor de R$2.000,00 e dois carros de um dos modelos mais desejados do momento: Mini Cooper.

Clínica de estética, lavanderia e outros setores aumentam ganhos no inverno

06/07/2016 - O senso comum faz pensar que no inverno as pequenas e médias empresas que oferecem opções para de alguma forma se aquecer saem ganhando mais. Mas não são apenas elas. Especialistas indicam que outros produtos ou serviços precisam de temperaturas frias para terem mais procura.

65,7% dos brasileiros afirmam que cuidar da beleza é necessidade e não luxo

27/06/2016 - Seis em cada dez (62,7%) brasileiros consideram-se pessoas vaidosas e preocupadas com sua aparência e 65,7% concordam com a ideia de que cuidar de beleza não é luxo, mas uma necessidade. Outro número que reforça a preocupação do brasileiro com a própria imagem é que quase a metade dos entrevistados (49,4%) acredita que gastar dinheiro com o propósito de melhorar a aparência física é um investimento que vale a pena, ao proporcionar sensação de felicidade e satisfação.

Tags relacionadas
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2019 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP