Notícias por Produtos (TV de LCD)
ID NoticiaTituloFonteResumoLinkData NoticiaProdutoID_1Produto_1ProdutoKey_1ProdutoID_2Produto_2ProdutoKey_2ProdutoID_3Produto_3ProdutoKey_3
Apple, Dell e Kingston integram oferta por unidade da Toshiba

12/06/2017 - Taipé – A Apple, a Dell e a Kingston Technology fazem parte de um consórcio liderado pela Foxconn para adquirir a unidade de chips da Toshiba, disse nesta segunda-feira Terry Gou, fundador e presidente da maior fabricante de eletrônicos do mundo. Gou afirmou também que a Amazon.com esteve perto de se juntar ao grupo e que a Foxconn também estava em discussões com Google, Microsoft e Cisco Systems acerca de sua participação na proposta pela divisão de chips da Toshiba.

Na Contramão do Mercado Modelos 4K Impulsionam Setor de TVs da Samsung

08/03/2017 - Com a ajuda dos modelos 4K, a Samsung foi na contramão da queda do mercado de TVs, que encolheu 20% em 2016, e conseguiu crescer 7% em relação a 2015. Com isso, a empresa se manteve na liderança do segmento, chegando ao patamar de 43% de marketshare, segundo dados da GfK.

Fnac Diz Que Fica, Mas Buscará Investidores

02/03/2017 - Após agitar o noticiário da quarta-feira de cinzas, a Fnac Brasil finalmente se pronunciou quanto ao fim de suas operações no país. Segundo a empresa, a intenção da companhia global para a subsidiária brasileira não é de encerrar as operações, ao contrário, a intenção é buscar investidores e garantir, assim, a expansão do negócio. Confira o comunicado, na íntegra, da Fnac Brasil:

Panasonic deixará de produzir telas de LCD, diz jornal

31/05/2016 - A Panasonic pretende interromper a produção de telas de LCD para televisões em sua fábrica em Hyogo, no Japão, até o fim de setembro, disse nesta segunda-feira o jornal Nikkei.

Mercado brasileiro de TVs de tela fina cresce 39% até julho

03/10/2014 - Enquanto o mercado mundial de TVs de tela fina retraiu 1% entre janeiro e julho deste ano, se comparado com o mesmo período de 2013, o setor no Brasil viveu um crescimento de 39%. As vendas foram impulsionadas pela Copa do Mundo. Ao todo, foram adquiridas mais de nove milhões de aparelhos no país, com pico em maio, quando os consumidores compraram quase duas milhões de unidades. As vendas ficaram bastante concentradas na semana que antecedeu o mundial de futebol. Os dados foram levantadas pela G

Vendas de TVS crescem mais de 60%

18/06/2014 - Desde a segunda quinzena de maio de 2014 a venda de TVs no Brasil registrou um crescimento semanal acima de 60% em relação a igual período do ano passado, segundo um levantamento realizado pela empresa de pesquisa GfK.

Venda de TVs aumenta em 60% com Copa do Mundo

18/06/2014 - A proximidade com a Copa do Mundo alavancou a procura por televisores. As vendas registraram um crescimento semanal acima de 60% na segunda quinzena de maio de 2014, em relação ao mesmo período do ano passado, de acordo com um levantamento da GFK.

Vivendi negocia venda da tele SFR com grupo de TV paga

22/03/2013 - A Vivendi mantém negociações sobre uma fusão, avaliada em vários bilhões de euros, entre a sua empresa de telecomunicações SFR e a Numericable, operadora de TV por assinatura. O acordo combinaria a segunda maior operadora de telefonia celular da França com um dos maiores grupos de TV a cabo do país.

TVs gigantes custam mais que um carro

10/01/2013 - Painéis luminosos e vídeos coloridos não são novidade em Las Vegas ou na Consumer Electronics Show (CES), a exposição de tecnologia que todos os anos domina as atenções na cidade, durante alguns dias de janeiro. Mas nesta edição da feira, em particular, as projeções usadas pelos fabricantes para exibir seus produtos parecem mais coloridas e vibrantes que o usual.

Painéis de Oled começam a decolar

10/01/2013 - Além das resoluções ultra-altas, conhecidas também como 4K ou UltraHD, outra novidade na área de televisores que chama a atenção na CES em 2013 são os aparelhos com painéis Oled (sigla em inglês para diodo orgânico emissor de luz). A principal vantagem da tecnologia é a fabricação de TVs com menor consumo de energia e muito finas.

Adoção de 4K depende de conteúdo

10/01/2013 - Assim como aconteceu durante a introdução de tecnologias novas como a alta definição e 3D, os fabricantes de televisores correm para criar conteúdo que possa tirar proveito da alta qualidade de imagem dos aparelhos com definição Ultra-alta, ou 4K. Hoje, só cem filmes estão disponíveis no mercado com resolução tão precisa.

Tags relacionadas
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2019 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP